"“Muitos crentes consagrados jamais atingiram os campos missionários com seus próprios pés mas poderão alcança-los com seus joelhos” (Adoniran Judson)”"

sábado, 18 de abril de 2009

É TEMPO DE COLHER



Depois disso o Senhor designou outros setenta e dois e os enviou dois a dois, adiante dele, a todas as cidades e lugares para onde ele estava prestes a ir. E lhes disse: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua seara. Lucas 10:1


A colheita é grande mesmo! Ela é ainda maior hoje do que nos dia quando Jesus pronunciou estas palavras. Vamos orar para que Deus levante pregadores, evangelistas, pastores e missionários para levarem a Palavra de Deus às pessoas perdidas. E vamos orar a Deus que ele levante também tradutores da Bíblia para irem aos povos da terra que ainda não possuem as Escrituras em sua língua nativa.


Nesta geração há 2.2 bilhões de pessoas em 1,739 grupos de línguas que não possuem nenhuma porção da Bíblia em sua língua nativa. Será que entre aqueles que lêem estas palavras de Jesus hoje há alguém que gostaria de traduzi-las para aqueles que ainda não ouviram? Será que durante as vidas destas 2.2 bilhões de pessoas há discípulos de Jesus convencidos da urgência desta missão e do chamado do Mestre para realizá-la?


ORAÇÃO: Senhor da Seara, que estas palavras possam alcançar ainda hoje discípulos dispostos a servirem o Senhor nesta grande missão. Que os ouvidos destas bilhões de pessoas possam ouvir, ainda na nossa geração, estas palavras de Jesus.

Obrigado por confiar a nós tão grande responsabilidade. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Nenhum comentário: