"“Muitos crentes consagrados jamais atingiram os campos missionários com seus próprios pés mas poderão alcança-los com seus joelhos” (Adoniran Judson)”"

quinta-feira, 14 de maio de 2009

ÍNDIA, UMA TERRA DE DESAFIOS E OPORTUNIDADES

ORE PELA INDIA

"Qual a sua atitude diante dos Golias (desafios)? - Muito grande para acertar. Ou como Davi? - Muito grande para errar!"
Qual é a sua atitude diante dos desafios da evangelização mundial? Ficar acomodado, acovardado, olhando apenas os desafios ou você vai tomar uma decisão, uma atitude para que os desafios sejam vencidos, as muralhas sejam postas por terra, o nome do Senhor seja engrandecido e muitas almas possam vir para Cristo?!!? Nós somos os responsáveis por esta geração, portanto não podemos ficar olhando os desafios, mas devemos prosseguir, ir em frente e os vencer em nome de Jesus! Missões é o mais ousado projeto de vida, mas também é o mais recompensador! A recompensa é poder contemplar as almas, outrora tão longe e distante de Deus, vindo aos pés da Cruz.
Sempre podemos fazer algo mais pela obra missionária. Com certeza todos podem fazer uma coisa: orar mais pela obra missionária. Quero convidá-lo e incentivá-lo a continuar orando pela Índia.
Lembre-se que: "A história da Índia será mudada, mas será através da pregação da Palavra de Deus e no poder do Espírito Santo e você, através da oração, é um instrumento que Deus quer usar para isto!"



"Quando Deus está para fazer alguma coisa grande. Ele coloca Seu povo para orar!"

Nenhum comentário: