"“Muitos crentes consagrados jamais atingiram os campos missionários com seus próprios pés mas poderão alcança-los com seus joelhos” (Adoniran Judson)”"

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

QUANTO VALE UMA VIDA?



Pense rápido.

QUANTO VALE estender a sua mão aos sofridos povos das nações indígenas brasileira, tão carentes de tudo, esquecidos dos homens, mas não esquecidos por Deus?

QUANTO VALE ajudar para que centenas de comunidades indígenas, espalhadas pelo nosso território e pelas nações vizinhas, para que eles possam ouvir que só Jesus Cristo salva?

Anunciar o verdadeiro evangelho a esses povos deve ser alvo da nossa compaixão e amor.

Nós precisamos irmãos, como igreja mudar esse quadro. Podemos apoiar projetos já existentes, empreendimentos que permitirão que mais pessoas no Brasil, sejam alcançadas com a mensagem do Evangelho.

Você pode fazer diferença. Olhe o mundo com a visão de Deus. Junte-se a nós para orar, enviar obreiros e contribuir financeiramente para evangelizar os povos ainda não alcançados.

Comece pedindo direção de Deus para compartilhar com a liderança da sua igreja, sobre a obra missionária.

Pregue sobre missões. Leia livros específicos em missões. Comece a elaborar um plano de sustento de missionários no Brasil e até os confins da terra.

Você verá que quando investimos no reino de Deus, Deus começa a investir muito mais em nossas vidas.
Quando o reino de Deus passa a ter prioridade em minha vida, eu passo a ter prioridade nos planos de Deus.

Nenhum comentário: