"“Muitos crentes consagrados jamais atingiram os campos missionários com seus próprios pés mas poderão alcança-los com seus joelhos” (Adoniran Judson)”"

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ALERTA - AVANÇO DO ISLAMISMO NO BRASIL


Queridos,

Vejam abaixo algumas das respostas que recebi sobre a estratégia do islamismo de alcançar a América Latina. Vamos nos unir em oração e agir enquanto há tempo.

(Autoria: Pr Igor Shimura) - Obrigado pelo alerta. Em meu ministério tenho visto de perto o quanto o Islã está ativo.

Esses dias estava no Centro-Oeste e vi um missionário islâmico estudando religião com uma família cigana. Há 5 famílias ciganas convertidas ao Islã naquela região. Algo alarmante! Nós crentes não temos missionários entre os ciganos naquela região, mas o Islamismo tem!!! Indo para essa viagem [eu já tinha a notícia de que encontraria ciganos muçulmanos] encontrei o irmão Ariovaldo Ramos no aeroporto de Guarulhos e ao comentar com ele essas informações ele me perguntou porque os ciganos estão se convertendo ao islamismo. Na hora não tinha uma resposta muito certa, pois ainda verificaria essa situação, mas agora tenho resposta: os ciganos estão se convertando ao islamismo principalmente porque nós estamos dormindo, enfurnados nos templos a espera das bençãos de Deus sobre nossas vidas. Se trabalhássemos como Cristo mandou, os ciganos estariam se convertendo à Jesus Cristo.





Veja vídeo abaixo, de um cigano convertido ao islã:
http://www.youtube.com/watch?v=5RJG9AyImyA

O que faremos? Devemos nos arrepender por tanta omissão e fazer a vontade de Deus. Deus é soberano sim, mesmo assim a igreja de Éfeso teve seu cálice movido e algumas igrejas européias viraram mesquitas. Precisamos obedecer Jesus agora.


Missionária em Camboja - Liliana

Em 1996 quando trabalhava em mocambique, tive uma conversa dessas com um islamico dono de uma loja em Johanesburg e ele disse que todos os anos ia ao Brasil doando suas ferias para evangelizar em Foz do Iguaçu.A cada ano que se passa, temos mais mesquitas e islamicos brasileiros e nossas igrejas nem tomam conhecimento disso.Soube que eles tem uma grande estrategia para alcancar o nordeste e nos o que estamos fazendo em prol dos sertanejos ?





Missionária em Timor Leste estudando na Australia escreveu:

Ao ler o email que vc me mandou sobre os mulculmanos tudo se encaixou.
Pois na minha sala tenho 8 estudantes da Arabia Saudita. Eles estudam ingles e portugues. A menina ficou minha amiga e me perguntou, qual e a diferença entre nos?Qual realmente é o seu Deus. GOD ou este profeta Jesus?





Muitas e muitas perguntas. Trouxe para casa desafio de oracao e perguntas para pesquisar na net. Sei que o interesse dela é me evangelizar e o meu tambem e de mostra-lhe a verdade. Vários estudantes serao enviados ao Brasil.





Na universidade tem uma sala especial de oracao so para eles. 60% dos estudantes em toda universidade sao Islamicos. Sao jovens de apenas 20, 21, 23 anos estudando se preparando e o interessante que o governo deles pagam tudo e ainda da uma ajuda de custo de1.500 dolares para viverem aqui por mes.Este sao os que estao fazendo apenas cursinho de ingles e os que estao fazendo mestrado e doutourado recebem muito mais.




Nenhum comentário: