"“Muitos crentes consagrados jamais atingiram os campos missionários com seus próprios pés mas poderão alcança-los com seus joelhos” (Adoniran Judson)”"

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

RELATO DE SOON OK LEE - MULHER CRISTÃ NORTE-COREANA

CRISTÃOS NO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

Alguns fatos sobre o governo norte-coreano:

1. Cerca de dois milhões de pessoas morreram de fome na década passada.

2. Um número estimado de duzentas mil pessoas está em campos de concentração políticos.

3. Cidadãos norte-coreanos são propriedades do governo. Isto significa que o governo tem reinado independente sobre a vida de cada cidadão. Um slogan usado pelo governo é, "se o partido decidir, eu realizarei".

4. Um dos alvos centrais do governo é a reunificação das duas Coréias sob governo comunista.

5. A Coréia do Norte não é uma nação ateísta. A religião do estado é denominada Juche (Joo-Chae). Seus seguidores acreditam que Kim Il Sung e Kim Jong Il sejam divinos, imortais e dignos de toda oração, honra, poder e glória. Qualquer outra religião é severamente proibida e a pessoa que segui-la deve ser morta.

6. Conforme a revista Newsweek International, a Coréia do Norte é, atualmente, o país que mais viola os direitos humanos no mundo.

7. Apesar de tudo sos cidadãos passam por uma lavagem cerebral até pensar que a Coréia do Norte é o paraíso na terra e as outras nações são terríveis lugares para viver.

A situação angustiante da Coréia do Norte não é fruto apenas da falta de comida, dinheiro ou nenhum outro recurso material. Origina-se de um sistema de crenças impostos por um governo egoísta e opressivo que mantém sua própria agenda política a preço do bem-estar de seu próprio povo.

Texto e Vídeo Tirados daqui Missões Portas Abertas http://www.portasabertas.org.br/

http://human-pixels.blogspot.com/2009...

(DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE TEXTO ANTES DE SAIR. OBRIGADO)

Nenhum comentário: