MISSÕES ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS - E ONDE MAIS?



ONDE ESTÁ MISSÕES?

1 - No coração de quem ama a obra missionária;
2 - Nas mãos de quem contribui para os missionários;
3 - Nos joelhos que se dobram para interceder por missões;
4 - Nos olhos de quem chora pelos missionários que sofrem;
5 - Na mente de quem pensa diariamente em missões;
6 - Na boca de quem divulga a obra de missões;
7 - Nas vidas de quem se entrega pagando o alto preço para fazer missões

SER MISSIONARIO...


Ser Missionário é experimentar o gosto de sentimentos opostos;
é estampar no rosto a serenidade que tranqüiliza o aflito
e deixar rolar a lágrima que substitui o grito;
é sorrir, chorar, se solidarizar.

Ser Missionário é viver momento de glória, aplausos de reconhecimentos,
é viver momentos de desprezo, de críticas, de esquecimentos;
e sentir a dor do espinho;
é ver escorrer o sangue e prosseguir na jornada.

Ser Missionário é sentir o peso da responsabilidade;
é fazer da alegria alheia a sua própria felicidade;
é ouvir cada um em suas ansiedades e nem sempre ter alguém
para compartilhar suas necessidades.

É ser amigo, é ter o poder de influenciar uma multidão
e saber experimentar o gosto da solidão.

Ser Missionário é não ter palavras em algumas situações;
é emprestar os ouvidos para desafogar corações;
é agir com doçura, com firmeza e até com dureza...
Isso é Ser Missionário...

SE ISSO TUDO E FAZER MISSOES EU QUERO AMAR MISSOES

Quero estender minhas mãos para missões sustentar
Quero dobrar meus joelhos e por missões interceder
Quero chorar pelas almas, missões eu quero fazer
Na minha mente eu quero em missões sempre pensar
Quero ser missionário para o amor de Deus pregar
Quero abrir a minha boca e falar do grande amor
Vou dizer a todo mundo que Jesus é O Salvador.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO