"“Muitos crentes consagrados jamais atingiram os campos missionários com seus próprios pés mas poderão alcança-los com seus joelhos” (Adoniran Judson)”"

sexta-feira, 25 de março de 2011

O AMOR E MAIS FORTE QUE A MORTE




Sou parte da congregação dos que não tem do que se envergonhar. Tenho o poder do Espírito Santo.
A sorte já foi lançada. Já ultrapassei a linha divisória. A decisão já foi tomada. Sou discípulo dEle.
Não vou olhar para trás, me abater, esmorecer, diminuir o passo ou me acomodar.
Meu passado já foi redimido, meu presente faz sentido, meu futuro é garantido.
Acabei com o viver rastejante, o andar pela aparência, o planejamento pobre, os joelhos sem calos, os sonhos desfeitos, as visões sem cor, o falar mundano, o viver barato e os alvos mesquinhos.
Não preciso mais de destaque, prosperidade, posição, promoções, aplausos ou popularidade.
Não tenho que estar sempre certo, ser o primeiro, estar por cima, receber reconhecimento, ser louvado, notado ou recompensado.
Agora eu vivo pela fé, prostrado na presença dEle, caminhando com paciência, sustentado pela oração e trabalhando pelo poder de Deus.
Meu rosto está determinado, meu passo é firme e meu alvo é o céu. Minha estrada é estreita, meu caminho é difícil, meus companheiros são poucos, meu Guia é confiável, minha missão é clara.
Não posso ser comprado, fazer concessões, cair em tentação, dar as costas, desiludir-me ou ser impedido.
Não vou recuar diante do sacrifício, hesitar na presença do adversário, negociar na mesa do inimigo, mergulhar na piscina da popularidade ou me perder no labirinto da mediocridade.
Não vou desistir, calar ou esmorecer até que eu tenha realizado tudo, ajuntado tudo, orado tudo, pago tudo e pregado tudo pela causa de Cristo.
Sou um discípulo de Jesus. Devo ir até que Ele venha, me doar até cair, pregar até que chegue o fim.
E quando voltar para buscar os que são Seus, Ele não terá problemas em me reconhecer... Minha bandeira estará bem nítida."

(Este texto foi encontrado na casa de um pastor da zona rural africana,entalhado na porta de sua casa. Um manifesto que resume o que é ter um pacto com Deus)

Nenhum comentário: