"“Muitos crentes consagrados jamais atingiram os campos missionários com seus próprios pés mas poderão alcança-los com seus joelhos” (Adoniran Judson)”"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CONFERÊNCIAS MISSIONÁRIAS - MOMENTO DE UM 'BOON" DE DEUS

Muitos pastores, lideres e igrejas tem desconsiderado a importância da Conferências Missionária e não lhes dando o devido lugar e valor como um momento singular de Deus agir no coração da igreja, conscientizando-a da sua vocação. Muistas igrejas já não realizam mais suas conferências e como consequencia estão voltadas cada vez mais para si mesmas, o despertamento de vocações caiu a zero, os crentes já não intercedem pelos perdidos e nem pela evangelização das nações, contentando-se em ter apenas um espaço agradável e um culto que produz bem estar. A razão da perda da visão da importância da conferência, em muitas igrejas, é simplesmente porque estas eram apenas um evento no calendário da Igreja e não o resultado de um estilo de viver. Nestas Igrejas, missões é um departamento e não a vida da Igreja e quando é assim, cansa mesmo. Quando a Conferencia Missionária é o resultado da vivência diária da Igreja, então ela será sempre dinâmica, inspiradora e transformadora. Eu continuo crendo em Conferência Missionária. Tenho visto o mover de Deus despertando vocações, liberando pessoas para investir, desafiando para interceder, tornando-se o marco de um novo momento da vida de muitas igrejas. Incentivamos a todos a realizarem suas Conferências. Façam bem feito, convictos de que será um "boom" de Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou aluna de um curso de capacitação missionária e tenho o desafio de aplicar o que estou aprendendo na minha igreja.Fico feliz em saber que posso também contar com outros recursos como este trabalho seu.Que o Senhor continue a usá-lo para despertar outros para sua obra.