"“Muitos crentes consagrados jamais atingiram os campos missionários com seus próprios pés mas poderão alcança-los com seus joelhos” (Adoniran Judson)”"

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DEUS USA TAMBÉM E-MAIL




Deus, eu estou cansado de escrever e-mails aqui na terra para Pastores de Igrejas grandes pedindo Ajuda, assim que resolvi escrever este e-mail Direto para ti. Sei que nunca me deixaria sem resposta das minhas orações e agora deste e-mail que envio aqui do Chile para a Sala do Trono.

Estamos hoje Senhor completando 11 meses no Chile, dia 25 de Outubro, não estou lembrando nada ao Senhor, pois tu nunca tem se esquecido deste dia.

Sabe Deus, perdoa pelo que escrevi durante estes 11 meses aos homens aqui na terra, homens que se dizem serem teus servos, homens que dizem serem teus filhos, mas homens que não tem o teu coração na Missão, não adianta clamar a eles.

Senhor, nestes 11 meses tenho escrito e-mail a pessoas conhecidas e também a desconhecidas, algumas destas pessoas nos respondem com educação, aqui coloco as últimas palavras de uma grande igreja: “Caros irmãos, no momento não poderemos atender sua solicitação”. Mas tem outra coisa que doe na nossa alma Pai, são aqueles que nem respostas enviam. Não nos trate assim Senhor como estes homens que não amam a Obra Missionária.

Os homens aqui na terra estão muito ocupados Senhor com as coisas daqui, com areia e cimento, com prego e fio de luz, com cerâmica e azulejos. Eles estão fazendo lindas construções, mas não se importam de responder e-mails Missionários como os meus, não é que não sei escrever, eu sempre escrevo bem, mas o resultado tem sido nada, vazio, silêncio.

Pai, esses pastores também entram na internet, mas só conversam com o seus círculos fechados de amigos, outros entram colocando seu perfil off-line, para que ninguém os veja. Graças a ti Senhor, que tu nunca se esconde, nunca esconde teu rosto de nós, nunca estas oculto, nunca esta off-line, mas sempre online, sempre propicio, sempre disposto.

Deus Grande! Estou enviando este e-mail Direto para ti, no teu endereço eletrônico, obrigado por revelar a mim o teu e-mail pessoal. É tão bom escrever para ti, pois ao instante tu já vais lendo cada palavra à medida que vou teclando. Na tua Palavra encontro um texto sagrado que diz: “E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei”. (Isaías 65.24)

Deus se alguém encontrar este e-mail circulando na internet, e ficar sabendo que nós precisamos de ajuda para nossa Missão, se tu não Enviar é o teu nome que esta em jogo, é a tua gloria que ficaria sem testemunho. O meu nome próprio não é nada, mas o teu nome é Grande. O tua Fidelidade é à base do teu trono. O meu nome no idioma grego significa “Amigo de Deus”, mas o que significa meu nome ai no teu trono?

Estou no Chile como Missionário por que tu me enviaste para aca, estava bem lá no Brasil, mas, tu achaste melhor que eu voltasse a esta terra, onde já havia vivido 6.333 dias. Agora eu quero saber Meu Deus a Formula para ganhar esta cidade de Padre Hurtado inteira para ti, são 51 mil habitantes? Não vou ler nenhum livro de outros pastores de como cresceram em outros lugares, queremos que tu nos revele a Formula especial para este lugar e para este tempo.

Oh, Senhor, escrever este e-mail para ti é como usar um Chat, já ouço a resposta, não quero apagar a frase que disse antes, nem posso, ela já foi, já esta diante do teu trono.

Sinto a tua resposta dizendo 51 mil é muito pequeno, pode colocar um zero na direita. 510 mil habitantes, isso? Sim, isso é o que ouvi de ti agora.

Deus, cada vez que escrevi para grandes catedrais e para grandes pastores eles não me responderam, assim são os homens aqui na terra.

Eles tiram os ombros fora de qualquer compromisso Missionários, eles fecham os ouvidos ao nosso clamor, eles fecham as mãos e se negam ajudar em nossas finanças. Eles dizem: Eu não o enviei, assim que se vire.

Mas tu oh Deus dos Céus e da terra não eres assim. Entrega para nós o nosso Sustento, não estabelecemos quantidade, pode ser como tu queres fazer. Tu podes usar aquelas pessoas pequenas e até mesmo pobres para nos ajudar aqui no Chile, dá-nos uma prova este final de ano de depósitos chegando à nossa conta, de pessoas que nem conhecemos Senhor. Mas também pode usar o empresário, aquele que pode nos doar um carro para a Missão, é a tua Obra que esta precisando. Queremos um Furgão H1 da Hyundai 2013.

Senhor, precisamos o pão nosso de cada dia e os recursos para a tua obra. Sim, tua Obra vem primeira. Precisamos um Terreno Espaçoso e se tiver alguma construção encima melhor ainda. Esse terreno amplo é para o Centro de Alegria. Já que tens aprovado este nome e dado tua Palavra gloriosa em cada culto, agora permita-nos receber da tua mão este Terreno amplo e no lugar estratégico que tu sabe onde é. Estaria bem para ti Senhor, um Hectare?

Oh, Deus toca nos corações de nossos compatriotas, sempre no Natal e no final de ano os Missionários são esquecidos dos homens. Mas eu não quero ser esquecido por ti.

Tudo o que tenho já, foi tu quem me deu. Tudo que sei fazer foste tu que colocaste no meu coração, a Palavra, a Sabedoria. Não deixa perder meu tempo com os homens, ensina-me a escrever e-mails para ti, me responde logo que chegar ai no trono da tua graça.

Quero ter esse lugar pertinho do teu Trono, quero que nos envie anjos, muitos anjos, aqueles que providenciariam o cordeiro para o sacrifício de Abraão. Quero aquele anjo que fez sair agua do osso da queixada, para Sansão. (Juízes 15.19) “Então Deus fendeu uma cavidade que estava na queixada; e saiu dela água, e bebeu; e recobrou o seu espírito e reanimou-se; por isso chamou aquele lugar: A fonte do que clama que está em Leí até ao dia de hoje”.

Deus querido envia aquela Provisão que mandasse para Elias e por causa daquele pão Elias caminhou 40 dias sem fatigar-se.

Deus eu quero que teu nome seja conhecido aqui em Padre Hurtado – Chile, mas não quero voltar de um culto e não pensar no que vou comer amanha, não pensar como vamos pagar nossas contas de aluguel, compras, luz, agua e internet. Não deixa faltar o nosso sustento hoje.

Meu Deus! Ontem compramos um frango de 2.600 Kg e paguei quase 20 Reais, Senhor esta tão caro aqui no Chile nossa alimentação, e o dinheiro até ontem era tão pouco, mas tu podes fazer Milagres e Maravilhas, tu podes enviar Carne como enviasse a Elias.

Hoje mesmo receberei resposta deste e-mail por que tu não tardas em responder, nem teus ouvidos estão fechados ao meu clamor.

Teófilo, teu filho Missionário. Ah! Teu amigo também.

Nenhum comentário: