"“Muitos crentes consagrados jamais atingiram os campos missionários com seus próprios pés mas poderão alcança-los com seus joelhos” (Adoniran Judson)”"

domingo, 1 de novembro de 2015

PROJETOS REGION O MAIOR DESAFIO MISSIONÁRIO DO SÉCULO XXI

PROJETOS REGION O MAIOR DESAFIO MISSIONÁRIO DO SÉCULO XXI

meios e passos para alcançar o objetivo

MOVIMENTO DE ORAÇÃO

Diante do gigantesco desafio que temos diante de nós o objetivo é iniciar pela oração, pois o Senhor responde as orações dos justos. Nossa meta é levantar 50.000 intercessores até Junho, 2016 e um milhão até 2020 para a região mais fechada, de maior perseguição e que ainda não conta com nenhuma equipe de brasileiros. Já temos 34.000 cadastrados e pode ser superado o alvo na após compartilharmos em Janeiro na Convenção Estadual da AD em do Ceará.

Louvamos a Deus, pois já está sendo confeccionados 50.000 livretos coloridos de oração de 40 páginas e o total a ser produzido é de um milhão. Deverá ser reimpresso a cada 50.000 novos intercessores. Temos consciência do custo de produção, mas queremos municiar os intercessores com as ferramentas adequadas de oração. Este manual está sendo traduzindo para o espanhol e será disponibilizado eletronicamente. Também está sendo traduzida para uma língua étnica e devemos produzir 5.000 para esta igreja da diáspora no Brasil.

50 CANDIDATOS TREINADOS E ENVIADOS ATÉ 2020:

Sabemos do alto custo de envio, mas uma alma vale mais do que o mundo inteiro. Temos três casais, sendo um com dois filhos e experiência internacional por muitos anos e 16 jovens que se candidataram para ser treinados para irem. Um casal com dois filhos somente está dependendo do sustento e o necessário é 2.500,00 dólares mensais. O outro casal é de Santa Catarina que aceitou o desafio de se preparar para abrir um Centro Desportivo na região. Os solteiros o sustento individual necessário é de 1.000,00 dólares mensais. Nosso alvo é ver dez igrejas parceiras que adotem um candidato. Há três jovens na base em processo de treinamento e envio e uma irmã com nove anos de experiência na Ásia que aceitou o desafio de ser pioneira ali. Queremos levar a Cruz de Cristo a esta região assustadora para muitos.

Isto nos faz lembrar-se do jovem Davi ao ver o gigante Golias desafiando o Senhor e seu povo escolhido. Imagino-o pensando consigo ao se encher do Espírito Santo. Essa não era a sua primeira experiência, pois todo vez que aparecia um inimigo diante dele, como leões e ursos o Espírito o tomava e ele os matava para proteger as ovelhas de seu pai. Agora é um desafio nacional e quando o Espírito o toma ele pensa: - “ele é tão grande, muito grande, tão gigantesco que é impossível errar o alvo”.

MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA:

Estamos mobilizando em diversas igrejas e com diversos conselhos de pastores. Compartilhamos na Convenção da AD em Santa Catarina para 2.000 pastores e 1.300 esposas de pastores, e outra convenções e vamos compartilhar na Convenção da AD no Ceará em Janeiro 2016. sustento mensal.

CONCIENTIZAÇÃO DA REGIÃO:

Sabemos que esta região se encontra longe do contexto brasileiro e poucos acreditam que possam ter obreiro ali devido ser fechado, a perseguição, custo de envio, Devido à dificuldade de compreender o desafio da região queremos fornecer a cada igreja um kit para ajudar a conhecer e amar os povos dali.

1 - Já temos 120 das 1.000 bandeiras necessárias para doar as igrejas e o objetivo é de adquirir 1.000 para serem doadas as igrejas adotantes.

2 – Temos 100 dos 1.000 mini NTs que são entregues ao pessoal que se converte na fronteira e são escondidos nas partes íntimas quando entram na região.

3 – Temos 100 balões e também queremos adquirir mais 1.000 balões, que são cheios de gás hélio, gravados com o evangelho de Marcos, e que são lançados quando o vento está em direção à região.

4 – Estamos trabalhando nos textos do kit dos cartões de oração e o objetivo é produzir 100.000

6 – Estamos no processo de produzir 1.000 kits de 36 cartazes coloridos de oração papel couche brilhante A3 para serem afixados em quadros de avisos.

FERRAMENTAS PARA LEVANTAMENTO DE RECURSOS:

Queremos produzir souvenirs para conscientizar e levantar recursos. Temos também os custos ministeriais para estabelecimento do obreiro na região. Estamos buscando alguns meios, tais como: cofrinhos e para isso estamos buscando amigos que aceitem 30 cofrinhos para encher e coordenar com irmãos de suas igrejas com crianças e outros. Tais recursos são para produzir as ferramentas de oração para divulgar a visão de intercessão, conscientização, recrutamento, treinamento e envio.

Eu os convido para se unir conosco neste empreendimento inédito para envio desta equipe e ver o movimento de intercessão no Brasil entre os brasileiros. Externamos as nossas gratidões e contamos com o seu prestimoso apoio,

David Botelho

Horizontes América Latina

region@mhorizontes.org.br

Bradesco Agência 1020 – Conta 6880-2 – CNPJ 59.958.983.0001-16

Nenhum comentário: