FOMOS CHAMADOS PARA SERVIR. QUEM IRÁ?



“ O IDE é para todos, Deus quer despertar uma geração que não seja apenas diferente,
mas que faça a diferença.”

Jesus é bem claro e direto quando aparece aos seus discípulos, dando-lhes uma ordem para evangelização.IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura (marcos 16:15).
Esta ordenança, hoje é dada a cada um de nós, somos chamados a cumprir a grande comissão, a anunciar as boas novas do evangelho de Cristo.

Mas como ouvirão se não há quem pregue?

Quantas almas estão perecendo, sem ouvir a Palavra de Deus, sem ter a oportunidade de conhecer ao único Salvador Jesus Cristo. E nós o que temos feito? Em um mundo com tanta correria, é comum não se ter tempo para ninguém, cada um está correndo atrás de seus sonhos e objetivos, e todos com a mesma atitude, FECHAR OS OLHOS, ao frio do mendigo, a fome do pedinte, a angústia e dor daqueles que não tem um teto para viver.

Seria muito nos preocupar com a necessidade dos outros, por isso escolhemos ficar parados, estagnados sem fazer NADA. A Bíblia diz, Amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus (1 João 4:7). Que o nosso amor possa expandir fronteiras, ao ponto de sermos despertados, alcançando o perdido a qualquer custo, e não combatendo e derrotando o perdido a qualquer custo. Não se acomode em seu mundo cristão, achando que apenas por ter uma religião já estamos cumprindo o nosso papel como igreja do Senhor. É tempo de sair das quatro paredes, de quebrar barreiras e paradigmas, é tempo de viver um evangelho vivo e real, que não consiste em religiosidade, mas na liberdade, na qual Cristo nos libertou. ( Gálatas 5:1).

Somos chamados a proclamar as virtudes de Deus, Ele nos fez um povo eleito, uma nação santa (1 Pedro 2:9). As almas precisam de Jesus, não deixe para amanhã o que podemos fazer hoje.
“ O IDE é para todos, Deus quer despertar uma geração, que não seja apenas diferente, mas que faça a diferença.”

E como crerão naquele de quem nada ouviram?

Há um clamor agonizante de seres humanos que tem necessidade de encontrar Deus.
Deus quer para si pessoas de todas as tribos, povos, nações e línguas (Apocalipse 7:9)
Se disponha como servo, e tenha suas mãos fortalecidas para a boa Obra (Neemias 2:18).
Para isso fomos chamados, designados a cumprir a vontade do Criador.

E como pregarão se não forem enviados?

Missões está no coração de Deus, Ele nos chama como mensageiros e nos prepara a anunciar seu evangelho, para sermos testemunhas vivas do seu amor.
Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como toda Judéia, em Samaria, e até os confins da terra (Atos 1:8).
O amor de Deus é imensurável, faz nos esvaziar a si mesmos, para cumprir a vontade daquele que nos chama.

Há um mundo á nossa espera, há almas clamando noite e dia, há nações que esperam por nós. E Jesus conta comigo e com você, para ser anunciadores do seu evangelho, dedicando nossa vida, nosso tempo.
E declarando a cada dia ao Senhor,
Eis-me-aqui, sou chamado a servir!

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA