INTERCESSÃO MISSIONÁRIA

 


 


Senhor Deus

 

Há dias em que não temos forças nem mesmo para estar na presença do Senhor em oração. 

Nesses dias, nos assaltam a dúvida, a tristeza, o desânimo por causa das situações que nos rodeiam: injustiças pessoais, sociais; problemas financeiros, dificuldades de relacionamento no lar, no trabalho; falta de uma família, de amigos, de um trabalho. 

Nesses momentos, começamos a nos perguntar onde o Senhor está? Será que está vendo nosso sofrimento? Será que vai nos ajudar? 

O que conforta nosso coração é saber que mesmo tendo esses questionamentos, sabemos que o Senhor é fiel, justo e poderoso. Sabemos pela fé e pela Bíblia, que o Senhor está cuidando de nós mesmo quando não vemos. 

Como é bom Senhor saber que em Ti nossos sonhos e esperanças não são frustrados, que tens uma visão e um sonho especial para cada um de nós, que somos pessoas especiais para o Senhor. 

Nós te louvamos Senhor, porque apesar de todas as circunstâncias adversas podemos confiar em Ti, e não há outro deus em quem possamos confiar, pois só o Senhor é a nossa esperança. 

Nós louvamos o Teu Santo nome, porque somente em Ti há esperança para nossa vida. 

Só o Senhor é quem pode nos orientar qual o melhor caminho a seguir, pois conheces o início e o fim de todas as coisas. Só em ti há esperança de transformação para nossa vida, para nossa família, para a sociedade. 

Tu és Senhor, a nossa única esperança, o único em quem podemos e devemos confiar. Por isso, queremos conhecer-te cada dia mais, aprender a demonstrar amor e louvor a ti em todas as circunstâncias e através do serviço aos nossos irmãos, à nossa igreja. 

Não permitas Senhor que sejamos crentes áridos, sem vida, sem compromisso contigo, que têm simplesmente o hábito de vir à igreja, sem desejar realmente uma vida firmada nos teus caminhos. 

Clamamos Senhor que tenhas misericórdia de nós. 

Em nome de Jesus. Amém.

 

 

 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

7 MOTIVOS PARA FAZERMOS MISSÕES

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL DO MISSIONÁRIO

VOCÊ SABIA?