VAMOS ORAR.....

 



Pai Querido

 

Queremos  neste dia  te pedir perdão por sermos  pessoas  tão mal agradecidas. Vivemos reclamando por não termos isso ou aquilo, pecamos todos os dias por não termos um coração grato. 

Nos  perdoe Senhor porque muitas vezes nos esquecemos  de agradecer, pelas misericórdias que se renovma a cada manhã sobre nossa vida, pelo alimento de cada dia, por podermos  ouvir, falar, andar. 

Senhor, reclamar e murmurar pode se tornar um hábito, assim como louvar e agradecer. Ensina-nos Pai querido a termos um coração grato por tudo o que tens feito por nós. 

Te agradecemos  Senhor pela nossa família, pelos amigos, pela nossa igreja. Quero agradecer especialmente, pela vida dos meus pastores. 

Obrigado Pai querido porque eles têm sido bênção em nossas vidas. Guarde Senhor a vida de cada um deles bem como suas famílias e ministério. Em nome de Jesus. 

Algumas vezes nos perguntamos,  qual é a recompensa em te servir?, pois vejo tantas pessoas que não têm compromisso contigo vivendo uma vida próspera, confortável e porque não dizer feliz, enquanto tenho vivenciado tantas situações difíceis em minha vida. Mesmo te conhecendo, quantas vezes tenho andado triste, desanimado, sem saída. 

Mas nesses momentos Senhor, como o Salmista,  nos deparamos  com duas realidades: a de quem te conhece e te serve e a daqueles que não querem nem saber de Ti, que confiam no poder e riquezas deste mundo. 

Aqui está a diferença entre ser próspero neste mundo e acumular galardões no céu. 

O nosso consolo Senhor é sabermos que independente de sentir ou não sua presença, sabemos  que estás nos orientando, nos livrando a cada dia de perigos que nem mesmo podemos ver. 

Sabemos  que o Senhor nois ama, conhecemos a  tua fidelidade e imutabilidade, podemos  confiar que Tu tens o controle da nossa vida nas tuas mãos. 

Não precissamos de explicações, precisamos apenas confiar inteiramente no Senhor, esperar e te Louvar. 

Em nome de Jesus. Amém.

 


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL