MISSÕES UMA TAREFA INACABADA

 


QUERIDOS COMPANHEIROS QUE NOS SEGUEM NESTE TRABALHO
 
O ano de 2021 está acabando e só nos resta agradecer ao pai porque ele nos sustentou até aqui.  Tem sido um tempo muito difícil. Temos chorado com a perda de amigos e entes queridos, ficamos muitas vezes apreensivos pela crise política e econômica enfrentada por nosso povo em nosso país e no mundo, através deste BLOG temos divulgado notícias muitas vezes preocupantes dos nossos irmãos que vivem em lugares muitas vezes hostis àqueles que se dispõem a seguir a Jesus, a estes irmãos a quem denominamos “irmãos perseguidos”, temos clamado a Deus e procurado repartir o que temos para socorrer os mais necessitados. Tudo seria impossível sem a união de cada amigo e irmãos na fé.
Por isso, quero agradecer você por ter caminhado estes 365 dias conosco. Nossa união em favor dos cristãos perseguidos foi essencial para eles perceberem que não estão sós. Esta atitude é uma via de mão dupla, através dela  fomos edificados e impulsionados a amadurecer na fé por meio dos testemunhos de irmãos e irmãs que resistem a tanta hostilidade por amor a Jesus.
APRENDENDO A FAZER MISSÕES deseja que 2022 seja de muitas vitórias e crescimento no Senhor. A nossa oração é que o Senhor Deus continue sustentando e trabalhando em sua vida e na sua família para que o Reino dele seja estabelecido na terra.
Estamos convencidos de que Deus fará coisas muito maiores na vida do seu povo e que você também participe disso. Desejamos a você e a sua família um Feliz Ano Novo para você e que você continue conosco em 2022 na realização da Obra missionária. 
A Deus toda a glória.


Valmir Barbosa Cordeiro
 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL