VAMOS ORAR?

 


Pai Querido

 

Neste dia que se finda, queremos te agradecer por Tuas misericórdias que têm sido derramadas sem medidas sobre nossas vidas. 

Sabemos que somos especiais para o Senhor e que no meio de mais de sete bilhões de pessoas que habitam neste planeta, o Senhor conhece cada um dos seus filhos em particular, nos chama pelo nome, conhece nossas fraquezas, habilidades, dificuldades, tristezas e alegrias.

Te louvamos porque não somos apenas mais um ou mais uma no meio da multidão, mas somos seus filhos e filhas amados.

Te louvamos especialmente porque em Jesus não há distinção de raça, cor, sexo, pobre ou rico. Nele somos iguais e por isso devemos seguir seu exemplo amando, cuidando e valorizando pessoas e até mesmo perdoando aos nossos inimigos.

Queremos neste dia pedir perdão por sermos pessoas  algumas vezes mal agradecidas. Vivemos reclamando por não termos isso ou aquilo, pecamos todos os dias por não termos  um coração agradecidos.

Perdoa-nos Senhor porque muitas vezes esquecemos de agradecer por acordarmos a cada dia e podermos respirar,  alimentar  cada dia, por poder ouvir, falar, andar.

Senhor, reclamar e murmurar pode se tornar um hábito, assim como louvar e agradecer. Ensina-nos Pai querido a termos um coração grato por tudo o que tens feito por nós.

Te agradecemos Senhor pela nossa família, pelos nossos amigos, por mossa igreja.

Quero agradecer especialmente, pela vida dos nossos pastores. Obrigado Pai querido porque eles têm sido bênção em nossas vidas.

Guarde Senhor a vida de cada um deles bem como suas famílias e ministério.

Por tudo isto nós oramos agradecidos em nome de Jesus. 

Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL