INTERCESSÃO POR NOSSOS FILHOS

 




OREMOS  AGORA



Senhor Deus,

Nossos filhos são presentes que vêm de Ti, mas criá-los é difícil. Quando eu estiver exausto e esgotado, por favor, lembre-me que o Senhor está comigo.

E quando me sentir sobrecarregado, me dê forças para suportar cada situação que eu encontrar.

Tu me chamaste para a criação de meus filhos, por favor, proteja minha família e me ajude a criá-los bem. 

Senhor Deus, mostre-me como amar meus filhos adolescentes da maneira que o Senhor os ama. Enquanto eles começam a se tornar mais independentes, dá-me discernimento.

Ao navegarem por grandes emoções, ajuda-me a ser sensível aos seus sentimentos e sábio(a) em minhas respostas.

Molde-os para se tornarem as pessoas que o Senhor as criou para ser, e guarde seus corações neste processo. Que a identidade deles permaneça firmada em Ti.

Senhor, dá-me sabedoria em meu relacionamento com meus filhos adultos.

Antes de falar, me ajude a ouvi-los. E quando quiser consertar seus problemas, permita-me clamar a Ti em primeiro lugar.

Proteja, fortaleça e ajude estes adultos a se tornarem quem o Senhor os chamou para ser.

Mostre-me como ter empatia por eles neste processo. Confio em Ti, e a Ti confio os meus filhos.

 Em nome de Jesus, nós oramos,

Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL