VAMOS ORAR

 


Senhor Deus,

Obrigado por me dar acesso constante à Sua presença. Porque o Senhor está sempre comigo, posso experimentar a verdadeira alegria em todos os momentos.

Embora a alegria que o Senhor dá não seja baseada nas minhas circunstâncias, nem sempre vivo uma vida marcada pela alegria.

Muitas vezes, em vez de confiar em Ti, deixo meus problemas ditarem minhas reações. Por favor, me perdoe! Encha-me com a Sua alegria e paz, para que, pelo poder do Seu Espírito Santo, eu possa ter esperança em todos os momentos.

Ajude-me a viver uma vida marcada por uma alegria invencível.

Senhor, muitas vezes nos encontramos oprimidos por circunstâncias que estão além do nosso controle e somos facilmente distraído por coisas que não importam.

Por favor, perdoa-nos por não colocarmos consistentemente mossa confiança em Ti. Mesmo quando nos deparamos com situações intensas, o Senhor ainda está conosco.

O Senhor é o Criador da paz e podemos ter acesso à Sua presença plena de paz sempre que nos aproximarmos de Ti.

Portanto, em vez de silenciar Seu Espírito Santo, quando começarmos a nos sentir ansiosos ou desanimados, ajude-nos a abrir espaço em nosso coração e em nossa mente para experimentar a paz que o Senhor nos dá gratuitamente.

Em nome de Jesus é que oramos, 

Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL