INTERCESSÃO MISSIONÁRIA

 


Querido Deus

Hoje é o primeiro dia do mês de agosto, em breve estaremos comemorando o Dia das Crianças.

Quando olhamos para a realidade do nosso país e do mundo, podemos ver como existem crianças maltratadas, abandonadas, ignoradas, violentadas e abusadas,  às vezes pelos próprios pais dentro de casa.

Sabemos que o Senhor ama profundamente as crianças. Por isso, ajuda-nos a ter um amor que nos impulsione a fazer algo para que o futuro pelos menos das crianças próximas a nós seja diferente.

Que tenhamos a responsabilidade de falar e ensinar sobre Jesus a elas. Senhor, oramos pedindo que nos dê a graça de sermos bons modelos, bons exemplos de vida e de serviço cristão, para que as crianças possam ver através das nossas atitudes, que vale a pena te amar e te servir; que a vida só pode ter novas perspectivas, através da presença de Jesus em nós.

 Senhor, dá-nos sabedoria para aproveitar oportunidades que nos dá a cada dia. Senhor Deus Louvado seja o Teu Santo nome, porque somente em Ti há esperança para nossa vida.

Só o Senhor é quem pode nos orientar qual o melhor caminho a seguir, pois conheces o início e o fim de todas as coisas. Só em ti há esperança de transformação para nossa vida, para nossa família, para a sociedade.

Tu és Senhor, a nossa única esperança, o único em quem podemos e devemos confiar. Por isso, queremos conhecer-te cada dia mais, aprender a demonstrar amor e louvor a ti em todas as circunstâncias e através do serviço aos nossos irmãos, à nossa igreja.

Não permitas Senhor que sejamos crentes áridos, sem vida, sem compromisso contigo, que têm simplesmente o hábito de vir à igreja, sem desejar realmente uma vida firmada nos teus caminhos. 

Clamamos Senhor que tenhas misericórdia de nós. Cura a nossa nação, transforma o nosso povo, dê  sabedoria aos nossos governantes para que haja cura, libertação e liberdade para te servirmos segundo a tua vontade.

Nós oramos agradecidos em nome de Jesus.

Amém.


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL