VAMOS ORAR. - EU PRECISO TU PRECISAS - NÓS PRECISAMOS

 


Senhor nosso Deus,

Queremos louvar-te pelo teu imenso amor e fidelidade, louvar-te porque não nos desampara mesmo em face dos nossos muitos erros.

Louvamos-te pela tua misericórdia derramada sobre nós todas as manhãs. Dái-nos Senhor o dom do amor, para que possamos aprender a amar as pessoas independente de como elas são, mas vê-las como pessoas criadas à sua imagem e semelhança.

Graças te damos ó Pai porque em ti há esperança para o nosso futuro, para o futuro do mundo que jaz nas trevas.

Senhor, queremos poder refletir a luz de Jesus em nossa vida diária.

Capacita-nos a abençoar as pessoas, mostrando a elas o teu amor.

Senhor, vem sobre a Tua igreja hoje e faz de nós aquilo que devemos ser, para que todos vejam a tua presença em nós.

Senhor coloque sua mão poderosa sobre nós, e nos torne pessoas ungidas e santas.

Enche e inflama nossos corações do teu amor. Purifica-nos e enche-nos com o Espírito Santo para podermos ser tudo aquilo que tu queres que sejamos.

Torna-nos instrumentos de bênçãos nas tuas mãos, ajuda-nos a investir cada momento em palavras e atitudes que exaltam a tua santidade, a tua glória e o teu imenso amor.

Senhor, através  do Teu Espírito Santo, ajuda-nos a prestar mais atenção nas maneiras como o Senhor nos chama pelo nome e  nos aproxima de Ti.

E ao fazer isso, mostra-nos como viver de uma maneira digna do chamado que o Senhor nos deu.

Ajuda-nos a não fazermos nada com ambição egoísta, mas, em vez disso, mostra-nos como considerar os outros melhores do que nós.

 Em vez de procurar corrigir imediatamente os erros que vejo em outras pessoas, deixe-nos primeiro trazer nossas preocupações a Ti e permitir que o Senhor direcione  nossa resposta.

Que as conversas que temos com outras pessoas sejam cheias de gentileza e respeito, para que nada em  nossa vida impeça as pessoas de vê-lo através de nós.

Nós oramos em nome de Jesus, 

Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL