VAMOS ORAR POR MISSÕES?

 



Senhor nosso Deus,

 

Temos aprendido em Tua palavra o quanto a oração faz diferença em nossas vidas e, no entanto, não oramos como realmente deveríamos orar. Assim sendo, ensina-nos a orar conforme a vontade do teu coração. 

Sabemos, Pai o quanto és grandioso, como é grande o teu nome e maravilhosa a tua presença em nossas vidas. 

Senhor, queremos neste momento entregar em suas mãos a questão dos missionários e irmãos que vivem em lugares onde a liberdade para anunciar a Tua palavra é restrita e por isto sofrem perseguições por estarem servindo a Ti. 

Esse dia que se inicia entregamos em tuas mãos, e pedimos que o Senhor tome conta dos seus filhos e lhes dê força e graça para permanecerem firmes na fé em seu filho Jesus, autor e consumador da nossa salvação.

Que cada dia venham sentir paz e estarem cheios de alegrias, bênçãos e conquistas. Que a tua paz esteja durante todos os dias da semana e que venham ter saúde, paz e determinação durante todos os momentos. 

Que a tua benção esteja sobre  o seu povo, sobre a tua igreja e sobre nossa família, durante todos os dias da nossa vida.  

Eu sei Senhor que quando estudamos os grandes feitos realizados por homens e mulheres na Bíblia e na história, descobrimos que o que fez toda a diferença foi o fato de se colocarem inteiramente nas tuas mãos, serem pessoas dedicadas à oração e obedientes à tua palavra afim de cumprirem fielmente a Tua vontade. 

Desenvolva em nossa vida, nossa igreja, nossas famílias, a vontade de ter mais comunhão contigo. Aumente em cada coração a sede por ti e a fome pela tua palavra.

Ensina-nos a esperar as tuas respostas com paciência e amor.

Esta é Senhor a nossa oração e desde já estamos agradecidos.

Em nome de Jesus. Amém.

 


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL