INTERCESSÃO MISSIONÁRIA

 



                         


  MISSIONÁRIOS INTERCESSORES

 

 

Assim como alguns missionários foram chamados a ir para outras nações e servir, cremos que Deus também tem levantado missionários nos quais seu chamado será orar e interceder. Como “missionários intercessores” nós temos dedicado nossas vidas por tempo integral a orar e adorar a Deus.  Nosso ministério abrange tocar a sociedade e anunciar a Mensagem do Reino de Deus – com evangelismo, justiça social e outros projetos missionários – mas no centro de nossa base missionária estamos comprometidos em edificar um local de oração onde Deus será exaltado primeiramente e acima de todo e qualquer projeto.

Por toda a terra hoje sabemos que existe muita escuridão e injustiça no coração dos homens. Temos convicção que uma das formas de resgatar a justiça para Deus é por meio de uma igreja que ora. A única forma de vermos uma mudança profunda é tocando o mundo espiritual por meio de uma vida de oração.

Como cristãos somos chamados a orar e andar com Jesus mas cremos que alguns serão separados para se entregar a uma vida de oração e busca do Seu conhecimento como ministério. Alguns são chamados para serem homens e mulheres de negócio, advogados, médicos e todos fazem parte do plano de Deus para a humanidade, assim como intercessores.

Como Missionários Intercessores andamos sobre a palavra de Efésios 6:12 – “Nossa Batalha não é com carne ou sangue mas contra principados e potestades celestiais”. Juntos podemos transformar o Brasil ao tocar os céus com orações diante de Deus. 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL