OFERTA EMERGÊNCIAL PARA OS MISSIONÁRIOS DA AMTB

 

“Todavia, fizeste bem, associando-vos na minha tribulação.” (Filipenses 4.14)

Nessa passagem, vemos que a Igreja de Filipos demonstra sua sensibilidade diante da situação que Paulo estava enfrentando. No capítulo 4 vemos o coração desse servo do Senhor falando sobre alegria e companheirismo. São dois sentimentos verdadeiros na vida desse evangelista, compromissado em levar as pessoas a se reconciliarem com Deus através de Cristo.

Estamos vivendo uma onda fantástica na obra missionária transcultural da IPB, através da APMT. Não existe um registro histórico do avanço do trabalho missionário no grau em que nos encontramos, em toda história de nossa denominação. Continuamos em franco crescimento, chegando a 45 países este ano, a mais de 240 missionários e, ainda, mais de 200 candidatos que estão em diversas fases do preparo pré-campo. Como sabem, continu­amos atuando nas áreas de Plantação de igrejas, Evangelismo, Discipulado, Educação, Ensino Teológico, Ação Social, ações emergenciais em catástrofes, calamidades e em contextos de guerra.

Os nossos missionários dedicam as suas vidas para que a Glória de Deus se estenda aos lugares mais distantes e inóspitos da terra. Agradecemos pro­fusamente todas as igrejas locais da IPB que têm participado dessa história.

Entretanto, os desafios têm sido enormes! Ao mesmo tempo em que nos alegramos pelo avanço do trabalho, precisamos do companheirismo de vocês neste momento. Algo grave hoje é a instabilidade econômica global, com a variação das moedas no mundo todo. Por conta das variações cambiais, as perdas de sustento dos nossos irmãos têm trazido um alerta é por isso que precisamos de sua participação. Algumas famílias, após os descontos cambiais em relação ao Real (R$), têm vivido com 50% do que seria o orçamento oficial, o que tem trazido sérios problemas.

Desafio os irmãos que considerem fortemente levantar uma oferta especial, entre abril e maio, em caráter de urgência, para atender a premente necessidade dessas famílias. As contribuições podem ser feitas via depósito em uma das contas da APMT com o código de centavos R$ 0.03, ou por boleto e cartão de crédito em nosso site.

BANCOS

Banco do Brasil:
Agência 5853-x
C/C: 7500-0

Bradesco:
Agência 0119
C/C: 107965-4

CNPJ: 04.138.895/0001-86

Muito obrigado por associarem-se conosco nesse momento de tribulação. Em favor dos eleitos de Deus espalhados pelo mundo!

Rev. Marcos Agripino Castro de Mesquita
Executivo da APMT / Missionário na Base

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO