CHOQUE CULTURAL


PROIBIÇÃO DE BANHEIRO PARA RECÉM-CASADOS: TRIBO TIDONG
INDONÉSIA



Na comunidade indonésia de Tidong, há um ritual de casamento em que o noivo e a noiva não podem urinar ou defecar por 3 dias e 3 noites. Dizem que se eles não seguirem essa tradição, isso lhes trará azar ao casal: casamento desfeito, infidelidade ou morte de seus filhos em tenra idade. 


Durante essa tradição muito desafiadora, o casal é supervisionado por várias pessoas para garantir que elas continuem com ela. Também durante esse período, o casal não pode sair de casa e recebe pequenas quantidades de comida e água para limitar o desejo de usar o banheiro.

Essa é uma das tradições de casamento mais tabu que eu já ouvi falar, mas mostra um forte compromisso e uma forte vontade de tornar o casamento o mais perfeito possível, e eu posso respeitar isso. 


Eu acho que essa tradição é algo que não se mostra praticado, mas deve ser conhecido porque mostra dedicação. Todos os países e culturas se beneficiariam de sua dedicação a algo em que acreditam nisso. 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL