FAZER MISSÕES EM TEMPO DE CRISE


ONDE ESTÁ SUA FÉ?







Estive conversando com várias pessoas e tenho percebido um tom de desespero diante do que está acontecendo. As pessoas buscam uma saída, uma voz de esperança, alguém que diga que vai está tudo bem. 

Eu não venho aqui para julgar essas pessoas. Sinceramente falando, como missionário muitas vezes entramos em situações assim também. A falta de dinheiro, o documento que não sai, uma enfermidade, a resposta de Deus que não vem no momento que queremos e etc. Amado, eu não vou ser hipócrita: Tais situações muitas vezes querem nos levar ao desespero.

Mas a uns 20 anos atrás eu comecei fazer algo que tem sido um verdadeiro oásis para minha vida. Eu tenho um diário onde coloco o que Deus tem falado comigo, orientações, as provisões que Deus tem nos dado, milagres diversos e etc. Além da Bíblia Sagrada, é claro, pois essa é nossa âncora maior, eu tenho esse lugar especial, pois quando me preocupo por algo, seja finança, saúde, orientação ou qualquer outro assunto eu pego esses caderno e começo a ler o que escrevi.

O resultado é um inundar da presença de Deus, pois posso me fortalecer lembrando de suas maravilhas porque sabemos que nosso Deus não muda, pois ELE fez e continua fazendo por nós. Lembro das promessas, das orientações e do que Deus tem dito que fará e tudo isso gera fortalecimento a minha alma.

Eu vou colocar logo abaixo o link do meu blog com uma série de testemunhos escrito de 2012 a 2015. Este é o post número IV e se você quiser poderá ver os demais posts no blog também.

Vou deixar o link do vídeo que postei recentemente. Neste vídeo não falo tanto de testemunhos sobre finança, mas no orientar de Deus para com nossas vidas neste projeto. Espero que você assista - CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR         

Quero terminar fazendo esta pergunta: Onde está sua fé? O que você vai fazer com as promessas que Deus deu a você? Deus falaria e agora não pode cumprir por causa da pandemia? O Covid-19 frustou os planos de Deus? Ou, quem sabe, você já se esqueceu do que Deus tem dito?

Quem sabe esta é uma boa hora para você começar a colocar em um caderno o que Deus tem falado, o que Deus tem feito e o que Deus tem prometido a você, pois amanhã em meio outra tormenta das muitas que há nesta vida as maravilhas, as promessas de Deus não serão esquecidas.

Forte abraço e continue orando por nós

Pastor Peniel Nogueira Dourado

NOTA: Se Deus tocou em seu coração deixa Ele usar a sua vida. Esta é uma ótima oportunidade para você colaborar com a Obra Missionária. 
Adote um missionário ou uma família missionária. Deixa Deus usar a sua vida na expansão do seu Reino.


Se você quiser ler o post no blog CLIQUE AQUI

Se você acabou de ler esta postagem, não vá embora sem deixar seu comentário.
Dê a sua opinião, ela é muito valiosa para nós.
Se Deus tocou em seu coração, deixa Ele usar a sua vida.

Obrigado e volte sempre.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL