INTERCESSÃO MISSIONÁRIA

 


Deus Pai, todo poderoso!

 

Nós te louvamos pela grandeza da tua sabedoria. Somos gratos a ti Senhor, pelo cuidado em nos proteger de tantas investidas do inimigo. Este, tem tentado desviar nossa atenção do teu Reino, envolvendo-nos com preocupações fúteis, que dizem respeito à natureza humana egoísta e vaidosa e que, mesmo inconsciente se vê atraída pela autoglorificação. 

Obrigado pelo teu perdão, pela tua misericórdia, pois sei que me amas do jeito que somos.  Mas Pai,  te pedimos que transformes esta nossa velha criatura em nova criatura, conforme o teu querer. 

Ajuda-me a viver no centro da tua vontade e capacita-me a amar mais e mais àqueles que por algum motivo estão distantes de nós e são carentes da tua presença. 

Faze-me verdadeiramente vasos de bênçãos para abençoar àqueles que o Senhor deseja que conheçam o teu infinito amor. 

Louvado seja o Teu Santo nome, porque somente em Ti há esperança para nossa vida. Só o Senhor é quem pode nos orientar qual o melhor caminho a seguir, pois conheces o início e o fim de todas as coisas. Só em ti há esperança de transformação para nossa vida, para nossa família, para a sociedade. 

Tu és Senhor, a nossa única esperança, o único em quem podemos e devemos confiar. Por isso, queremos conhecer-te cada dia mais, aprender a demonstrar amor e louvor a ti em todas as circunstâncias e através do serviço aos nossos irmãos e à nossa igreja.

Nós clamamos Senhor que tenhas misericórdia de nós. 

Por isso oramos em nome de Jesus. 

Amém.

 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL