INTERCESSÃO - VAMOS ORAR

 


 

Senhor nosso Deus,

Hoje estamos iniciando mais uma semana, e como sempre somos privilegiados por sermos considerados como seus filhos. E nós sabemos que não há pai melhor e mais comprometido com o bem estar dos filhos do que o Senhor nosso Deus.

Não são esses tempos difíceis que vão nos afastarmos de Tua presença e muito menos nos afastar da comunhão contigo Senhor.

Privilégio de ermos sidos agraciados pelo dom da vida, que nos possibilita reproduzir filhos biológicos e espirituais à sua semelhança e treiná-los para servirem ao Senhor e andar pelos teus caminhos.

Em teu nome, eu abençoo os meus filhos, abençoo  as novas suas gerações  que virão no futuro, para que nelas se cumpram todas as tuas promessas em nossa vida.

Clamo ao Senhor, em favor dos pais que estão em lutas com filhos em descaminhos e em risco de suas integridades físicas e espirituais.

Salva-os e traga-os para a segurança dos teus braços. Livra da morte os que estão em rota de colisão por causa de suas escolhas.

Abençoa esses pais e mães, que olham para ti como fonte única de socorro e livramento.

Em nome de Jesus, eu clamo a Ti Senhor em favor da minha família, dos Teus filhos, da nossa Igreja, em favor daqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir e conhecer o Teu filho Jesus.

Te agradeço por Tua graça e pelas bençãos derramadas sobre nós.

Em nome de Jesus.

Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL