INTERCESSÃO PELA FAMÍLIA EM MISSÕES

 


 VAMOS ORAR

Senhor,

Obrigado pelo privilégio de ser chamado teu filho. Não há pai melhor e mais comprometido com o bem estar dos filhos do que o Senhor nosso Deus.

Como homens, fomos agraciados com o dom da fertilidade e assim podemos reproduzir filhos à nossa imagem e treiná-los para servirem ao Senhor e andar pelos teus caminhos.

O nosso exemplo e testemunho sempre será a forma mais eficiente de mostrar a eles a grandeza do teu amor e da tua fidelidade.

Em teu nome, eu abençoo a minha filha, minhas netas, abençoo meus filhos e netos. Abençoo suas gerações por vir, para que nelas se cumpram todas as tuas promessas.

Clamo ao Senhor, em favor dos pais que estão em lutas com filhos em descaminhos e em risco de suas integridades físicas e espirituais.

Salva-os e traga-os para a segurança dos teus braços. Livra da morte os que estão em rota de colisão por causa de suas escolhas.

Abençoa esses pais e mães, que olham para ti como fonte única de socorro e livramento.

Em nome de Jesus, eu clamo a Ti Senhor em favor da minha família, dos Teus filhos, da nossa Igreja, em favor daqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir e conhecer o Teu filho Jesus.

Te agradeço por Tua graça e pelas bençãos derramadas sobre nós.

Em nome de Jesus.

amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL