ORE PELOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS NO MUNDO POR CAUSA DA FÉ

 



RAZÕES PARA INTERCEDER
1)  ORE pela perseverança dos missionários no campo;

2)  ORE por proteção aos missionários atuando em áreas de perseguição; e

3)  ORE pela Igreja perseguida ao redor do mundo.
 
VAMOS ORAR
 
Senhor Deus

Louvado seja o Teu Santo nome, porque somente em Ti há esperança para nossa vida.

Só o Senhor é quem pode nos orientar qual o melhor caminho a seguir, pois conheces o início e o fim de todas as coisas.

Só em ti há esperança de transformação para nossa vida, para nossa família, para a sociedade.

Tu és Senhor, a nossa única esperança, o único em quem podemos e devemos confiar. Por isso, queremos conhecer-te cada dia mais, aprender a demonstrar amor e louvor a ti, através do serviço aos nossos irmãos, à nossa igreja e por aqueles que ainda não conhece o Teu nome.

Faça Senhor, com que não sejamos crentes áridos, sem vida, sem compromisso, mas que sejamos produtivos  e que os nossos frutos permaneção  para a glória do Teu nome. Dá-nos que sejamos realmente firmados na rocha Eterna que é Jesus!

Torna-nos conscientes da tua presença constante em nossa vida, principalmente diante das provações, das perseguições e nossa fé achando que o Senhor nos esqueceu.

Nós não gostamos de sofrer, mas na maioria das vezes, é no momento das dificuldades que resolvemos te buscar, que lembramos que o Senhor pode nos ajudar, nos livrar. É diante das provações que o Senhor pode nos fazer crescer, melhorar, depender mais de ti.

Perdoa-nos Deus porque muitas vezes vivemos uma vida insignificante, enquanto podemos ter o privilégio de estar na tua presença, ter comunhão contigo, viver em santidade, ter uma fé aprovada, sabedoria, conhecimento da tua palavra, amor ao próximo.

Ensina-nos Senhor a sermos ousados no exercício da fé, dos dons e talentos que nos concedestes, para que possamos glorificar e exaltar o teu nome através das nossas vidas.

No nome santo de Jesus. Amém!
 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL