interceção missionária

 



RAZÕES PARA INTERCER PELOS MISSIONÁRIOS

 

1. ORE pelas instituições responsáveis pelo preparo dos missionários.

 

2. ORE pelos candidatos ao camnpo em fase de reparação.

 

3. ORE pelsa adaptação dos  missionários recém chegados aos campos.

 

4. ORE por graça de Deus aos missionários nos seus relacionamentos e capacidade de comunicação eficaz no campo de trabalho.

 

5. ORE para que Cristo seja anunciado ao povo por meio da comunicação não verbal dos missionários da maneira como vivem na comunidade.

 

VAMOS INTERCEDER

Querido Deus

Louvamos o teu santo nome porque a Bíblia nos diz que bom é render graças ao Senhor. Louvamos o teu santo nome porque tens cuidado de nós a cada dia.

Louvamos-Te como criaturas que somos, pois, devemos adorar ao nosso Criador, que habita no alto e sublime trono, mas também habita com o de espírito abatido e contrito.

Louvamos o Teu nome porque és fiel e jamais deixará de nos amar, cuidar, disciplinar e direcionar. Louvamos o teu nome porque o Senhor é o grande "Eu Sou", o Senhor grande e poderoso.

Somos gratos a Ti, porque dia a dia o Senhor tem transformado nossas vidas, tem nos tornado mais parecidos com Jesus, ainda que aparentemente não percebamos isso.

Obrigado Senhor por cada área da nossa vida onde estás agindo.

Queremos te agradecer porque somos especiais para o Senhor. No meio de mais de sete bilhões de pessoas que habitam o planeta, o Senhor conhece cada um dos seus filhos em particular, nos chama pelo nome, conhece nossas fraquezas, habilidades, dificuldades, tristezas e alegrias.

Louvamos-te porque não somos apenas mais um ou mais uma no meio da multidão, mas somos seus filhos e filhas queridos.

Louvamos-te pelos homens e mulheres que deixaram suas casas ou países de origem para serem missionárias rm terras distantes.

Louvamos-te especialmente porque em Jesus não há distinção de raça, cor, sexo, pobre ou rico. Nele somos iguais e por isso devemos seguir seu exemplo amando, cuidando e valorizando pessoas.

Em nome de Jesus Oramos e agradecemos.

Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA