INFORMAÇÕES IMPORTANTES - MIS. PENIEL DOURADO

 



Informações importantes sobre nossos e-mails. 

NÃO DEIXE DE LER!

A paz do Senhor Jesus,

Em primeiro lugar quero dizer que fico feliz por sua presença em nossa lista aprendendo com cada e-mail um pouco mais sobre o serviço de missões. Nós temos orado para realizar este trabalho e estamos buscando fazer da melhor forma possível para que você conheça mais sobre o serviço de missões como ele é no dia a dia.

ALGO IMPORTANTE que venho dizer é que não bloqueio nossos e-mails ou marque como SPAN. Esta atitude prejudica o trabalho direcionando nossos e-mails aos demais irmãos interessados à caixa de Span. Se o amado (a) não quiser receber mais nossos e-mails é só sair da lista acessando o link de saída que está no final de cada e-mail. Agradeço muito mesmo a compreensão

Sobre o curso, eu anunciei alguns dias atrás que já está a disposição. Recebemos mensagens perguntando como é o formato, se haverá modificações e etc. Eu fiz um vídeo onde eu filmo a tela do meu computador mostrando um pouco do curso e dando algumas explicações. É só clicar no vídeo abaixo para assistir.
 
Se você não conseguiu assistir clicando no vídeo acima CLIQUE AQUI 
Um forte abraço a todos e que o Senhor vos abençoe poderosamente

Estamos abertos a perguntas. Se você tiver alguma dúvida é só nos escrever.

Pastor Peniel Dourado



 
NOSSAS REDES SOCIAIS

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL