ORAÇÃO PELO MUNDO MUÇULMANO

 



O MUNDO MUÇULMANO.

 

Este ano durante os 30 Dias de Oração Pelo Mundo Muçulmano focaremos nas cidades. Muitas organizações missionárias com foco nos muçulmanos têm direcionado seus esforços de discipulado e evangelismo para as populações nas cidades. Em nações com maioria muçulmana, as estratégias para alcançar pessoas nas cidades podem ser muito diferentes das usadas em áreas rurais.

Em nações com populações mais diversificadas, as cidades oferecem oportunidades novas para alcançar os muçulmanos, tanto nativos como imigrantes com o Evangelho. Seja ela grande ou pequena, com uma população maioritariamente muçulmana ou não, é estratégico que a Igreja esteja ativa ali. As cidades são centros de influência cultural, artística e econômica. Os muçulmanos nas cidades geralmente têm amplas conexões sociais, que chegam a lugares de difícil acesso e onde o Evangelho ainda não chegou. Concentrar recursos ministeriais nos centros urbanos permite com que mais pessoas sejam alcançadas e, portanto, concentrar nossas orações nos muçulmanos dos centros urbanos durante o Ramadã também será um esforço valioso.

O objetivo do guia deste ano é te dar um vislumbre da vida dos muçulmanos que estão em centros urbanos em todo o mundo, para que você possa orar por eles de forma mais eficaz à medida que eles jejuam e oram nos próximos 30 dias.

O Guia também te ajudará a orar pelos obreiros cristãos nas cidades, para que seus esforços entre os muçulmanos sejam frutíferos. Algumas cidades têm muitas igrejas e grupos cristãos servindo nelas, outras têm muito poucas igrejas ou nenhuma, mas todas precisam de oração.

Este guia te ajudará a ver como Deus está trabalhando entre os Muçulmanos nas cidades e juntar-se a Ele através de suas orações Obrigado por orar pelo Mundo Muçulmano.

UMA NOTA SOBRE OS NÚMEROS POPULACIONAL.

As populações muçulmanas listadas em cada cidade são as mais precisas que pudemos encontrar e são baseadas na cidade ou na área metropolitana mais relevante para o artigo. Todos os nomes nos artigos foram alterados por questão de privacidade.


OBS:  CONTINUA AMANHÃ...


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL