COMO VENCER OS DESAFIOS E OS PROBLEMAS




    PROBLEMAS, QUEM NÃO OS TEM?


"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra" (Salmos 34:19).

"Muita gente na igreja tem problemas com o pastor e outros irmãos.
Eu nunca tive", dizia um irmão.  "E  você  participa dos programas semanais?"  perguntou  o  amigo.  "Não,  não participo. Aliás, euraramente vou à igreja".

Há muitos irmãos que são como o de nossa ilustração.  Não têm
qualquer problema na igreja, mas, estão sempre ausentes.     Da
mesma maneira eu poderia dizer que nunca  caí de  uma  árvore.
Na verdade, eu jamais subi em uma árvore!

O Senhor Jesus ofereceu  Sua  vida  na  cruz,  pelos  nossos muitos pecados. E não foi para que  fiquemos  em  casa,  sem fazer nada, sem trabalhar  para  o  engrandecimento  de  Seu reino. Precisamos entender que somos humanos e  temos,  sim, falhas. Mas, quando isso acontece, buscamos  a  presença  do Senhor, pedimos perdão, mostramos  nosso  arrependimento,  e esperamos, com fé, que sejamos perdoados. 

É  assim  a  vida cristã!  Procuramos  não  errar  e  não  ter  problemas  com qualquer de nossos irmãos, mas, se tivermos, reconciliamo-nos e pedimos perdão ao Senhor. O que não devemos fazer é ficar longe para não haver problemas.

Eu, como missionário, tenho muitos problemas. Devo abandonar
meu ministério?

De maneira alguma. Eu  me  conformo  em  ter problemas, mas, nunca me conformaria em ficar  em  casa  sem nada fazer pelo Senhor que me amou e pagou o preço  de  meus pecados. Pelo Senhor que me deu uma vida abundante e eterna.


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL