A RESPONSABILIDADE MISSIONÁRIA

 


MISSÕES A TAREFA DE TODOS

 

Jesus, aproximando-se, falhou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.  Mateus 28:18-20

 

Você já fez as contas de quantas vezes leu ou presenciou ministrações onde essa referência bíblica foi exposta? Não sei você, mas eu já li e também ouvi muitas pregações a respeito da Grande Comissão.

Talvez você se questione o porquê do seu coração não queimar por missões e até acredite que não tenha um chamado. Se você se sente assim, saiba que não é a única pessoa do mundo a se questionar.

Meu coração não queimava por missões e tão pouco entendia que a tarefa não era de alguns e, sim, de todos. Hoje, vivendo em missões e entendendo a essência desse mandamento de Deus para as nossas vidas, paro e percebo que nunca fez tanto sentindo ler Mateus 28. Sob um novo olhar. Sob uma nova percepção.

Cremos que a tarefa missionária é dada a cada um de nós, sendo necessário o envolvimento e comprometimento com aquele que nos confiou essa tão nobre missão.  No que diz respeito à igreja brasileira, acreditamos que ainda há de acontecer um grande despertamento de mente e coração.

Com uma perspectiva bíblica e didática, o livro “Missões ao Seu Alcance” traz à tona a verdade de que, a tarefa missionária não envolve apenas aqueles que são chamados para o campo ou para um ministério em tempo integral. É uma responsabilidade de toda a igreja. Cada membro do corpo de Cristo precisa estar envolvido na expansão do Reino.

Clamamos para que haja entendimento por parte de lideres e pastores a cerca de que Deus nos convida para fazer parte da história que Ele está escrevendo no meio do seu povo.

---------------------------------------------------

Ore conosco por esse despertar e, caso se interesse pelo livro de estudos “Missões ao Seu Alcance”, acesse nossa loja clicando aqui.

 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL