MISSÕES EM SANTA CRUZ DE LA SIERRA - BOLÍVIA

 


A paz do Senhor amado irmão
Primeiramente quero dizer que não mando tantos e-mails em uma só semana, mas esta série de vídeos é nova no canal e quando se trata de parcerias para o projeto missionário não podemos deixar para depois. 

As vezes uma informação define a ação de quem está se preparando para ir ao campo missionário e esta ação gera condições não apenas para ir ao campo de missões, mas manter o projeto no campo missionário.

Tem um missionário que trabalhou comigo no Paraguai, fez missões por dois anos no Equador e hoje faz missões nos Estados Unidos e ele sempre me dizia quando estava aqui em Bolívia: "Peniel, Deus tem pressa!" Esta frase ele usava para o serviço de evangelismo, mas a manutenção do evangelismo também faz parte do evangelismo em si.

Hoje envio para você mais um vídeo falando de manutenção de missões. Neste vídeo eu vou falar algumas coisas como eu trato a divulgação do projeto com o alvo de levantar parcerias. É claro que o alvo não é apenas este, pois tenho em mente transmitir conhecimento e abençoar o povo de Deus também com o conhecendo que tenho. Mas se eu falar para você que não estou trabalhando para levantar parceiros para o projeto que desenvolvemos seria uma hipocrisia da minha parte.

LEVANTANDO PARCERIAS PELA DIVULGAÇÃO DO PROJETO NO DIGITAL

 

QUERO CONTAR UMA HISTÓRIA SOBRE ESTE ASSUNTO


Estou em Bolívia desde 2006 e estive trabalhando no Paraguai por 10 anos e manter um projeto a nível nacional e até outras regiões fora da nação onde estamos é muito caro. Eu nem vou falar de valores para você não cair para trás, mas fique certo que Deus tem sido fiel conosco.

Quando eu não sabia fazer nada sobre levantar parcerias para o projeto Deus fez "o pão cair do céu e transformou águas amargas em doce". O modelo de levantar parceiros que eu tinha era o tradicional: Ir às igrejas, falar do projeto e buscar pessoalmente ajudadores para o trabalho.

Mas o dia chegou quando outra maravilha ELE fez em nossas vidas. Eu não tinha ideia de como utilizar a internet para divulgar o projeto que crescia assustadoramente, então o Espírito de Deus começou a soprar em meu coração: "Faz isso, faz aquilo e faz aquilo outro". Eu simplesmente fazia por obediência sem compreender bem, mas hoje eu compreendo que era market digital.

Eu disse a minha esposa que o Espírito Santo é formado em market. Ela me corrigiu dizendo que se os homens tem a sabedoria é por que Deus deu o conhecimento aos homens. Realmente tudo vem dELE.

Passando o tempo Deus enviou pessoas para nos ajudar. Eram profissionais na área, gente que trabalha em sua vida secular em empresas, são empreendedores, designers, seo de empresas e etc. Outros viram nosso esforço e nos ajudaram pagando cursos nessa área. O que eu posso dizer que era Deus levantando esse povo, o povo dele para compartilhar informações e nos ajudar.

Hoje eu faço o mesmo. Compartilho em meu canal no Youtube toda informação gratuitamente, no meu blog, pelos e-mail e etc. Também lancei um curso online em vídeo aula e quem quiser toda informação sequenciada, separadas por módulos e etc esta a disposição. 

Bem, mas vamos ao vídeo. Só vou pedir antes a você que se você está sendo abençoado com as informações que enviamos apresente a outros. O link para que possam cadastrar o e-mail esta em nossos vídeos na descrição.

No vídeo de hoje eu faço sobre divulgar o projeto na internet e ter resultado.

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo de hoje   

Um forte abraço e que o Senhor Jesus te abençoe 

Pastor Peniel Nogueira Dourado

Pastor Peniel Nogueira Dourado

PROGRAMA DE APOIO EVANGELÍSTICO

Santa Cruz de la Sierra, Bolívia

Nosso e-mail para contato:

PASTORPENIEL@HOTMAIL.COM

 

 






 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL