INTERCESSÃO MISSIONÁRIA

 



Querido Deus e Pai!

Capacita-nos Senhor a sermos bênção para todas as pessoas que nos cercam, para todas as pessoas que estiverem em necessidades.

 Que a nossa vida Senhor, a luz de Jesus e assim as pessoas que não o conhecem possam ver a diferença que Ele faz em nós e desejem ardentemente conhecê-lo.

Agradecemos ó Pai querido por tua provisão e direção, porque o Senhor tem cumprido fielmente a tua promessa de nos acompanhar, guardar e suprir as nossas necessidades.

Continue a nos dirigir para o propósito que o Senhor tem para cada um de nós. Em nome de Jesus Cristo, Senhor da vida e Senhor da história.

 Senhor Jesus Cristo! Tu que és o grande libertador e restaurador da vida humana. Tu que conheces o nosso coração, que transforma o sentimento humano, pedimos que o Senhor coloque as suas mãos de poder sobre cada um de nós.

Vem Senhor Jesus olhe para cada uma das nossas aflições e das nossas angústias e liberte as nossas almas destes fardos para que possamos ser livres para te amar completamente.

Sabemos que as nossas vidas são preciosas aos teus olhos pois fomos criados para o louvor do teu nome. Depois de libertos queremos ser usados para o engrandecimento do teu reino.

Em nome de Jesus nós oramos e desde já te agradecemos.

 

 Amém!


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL