VAMOS ORAR - LEMBRE-SE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO (A)

 


VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO(A).

 

Nestes dias de pandemia que nos submete a uma crise sanitária sem precedentes, temos vivido  momentos difíceis, dias de isolamento social, distanciamento das pessoas  que nos são queridas e o pior é que muitos de nós estamos sem entender como poderemos restabelecer conexões com amigos e familiares que não vemos há algum tempo.

Sabemos que esse processo leva tempo e poderá parecer frustrante, mas, mesmo quando nos sentimos sozinhos e desconectados, podemos buscar uma conexão com Deus por meio da oração e pedir que Ele nos ajude a reconectar com as pessoas ao nosso redor.

Aliás, esta é a nossa esperança, porque sabemos que Deus está sempre conosco e sabemos que Ele nos ama quando buscamos conversar com Ele de forma sincera.

Senhor nosso Deus,  um ano e sete meses já se passaram para muitos de nós, têm sido um ano  cheio de isolamento, com muitas lágrimas, perdas de vidas queridas. E o pior é que mesmo com os avanços tecnológicos e científicos, vimos relacionamentos se distanciarem, e sofremos com essas perdas.

Mas, Deus, sabemos que o Senhor pode redimir o que foi quebrado. O Senhor se importa com as comunidades e nos criou para andarmos em unidade.

O Senhor também nos deu o Seu Espírito Santo, que entende o que estamos enfrentando e ora e intercede em nosso favor fazendo-nos acreditar que não estamos sozinhos. Isto nos faz lembrar de que o Senhor está perto e que ainda está agindo a nosso favor porque todo controle está em suas mãos.

Restaure os nossos relacionamentos e nos mostre como criar conexões significativas, mesmo que no começo isso nos cause desconforto.

Por fim, queremos que a nossa solidão nos leve para mais perto de Ti e das pessoas que o Senhor nos chamou para amar e apoiar. Então, pegue nosso isolamento, nossa desconexão, nossa ansiedade social e o nosso medo e transforme-os em algo bonito, que leve o mundo para mais perto do Senhor e aproxime as pessoas umas das outras.

Em nome de Jesus nós oramos e glorificamos o Teu nome.


Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL