VAMOS ORAR JUNTOS

 



Senhor,

Queremos louvar-te pelo teu imenso amor e fidelidade, louvar-te porque não nos desampara mesmo em face dos meus muitos erros.

Louvamos-te pela tua misericórdia derramada sobre mim todas as manhãs. Dai-nos Senhor o dom do amor, para que eu aprendamos a amar as pessoas independentemente de como elas são, mas vê-las como pessoas criadas à sua imagem e semelhança. Graças te rendemos ó Pai porque em ti há esperança para o meu futuro, para o futuro do mundo que jaz nas trevas. Senhor, queremos poder refletir a luz de Jesus em minha vida diária. Capacita-nos a abençoar pessoas, mostrando a elas o teu amor.

Nós  te louvamos pela grandeza da tua sabedoria. Somos gratos a ti Senhor, pelo cuidado em proteger-nos de tantas investidas do inimigo. Este, tem tentado desviar nossa atenção do teu Reino, envolvendo-nos com preocupações fúteis, que dizem respeito à natureza humana egoísta e vaidosa e que, mesmo inconsciente se vê atraída pela autoglorificação.

Obrigado pelo teu perdão, pela tua misericórdia, pois sabemos que me amas do jeito que somos. Mas Pai, te pedimos que transformes nossa velha criatura em nova criatura, conforme o teu querer.

Ajuda-nos a viver no centro da tua vontade e capacita-nos a amar mais e mais àqueles que por algum motivo estão distantes de nós e são carentes da tua presença. Faz-no verdadeiramente uma vaso de bênçãos para abençoar àqueles que o Senhor deseja que conheçam o teu infinito amor. Em nome de Jesus, nós oramos. Amém.


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL