QUANDO O ASSUNTO É MISSÕES - QUAL A SUA POSIÇÃO?

 




QUAL A SUA POSIÇÃO QUANDO O ASSUNTO É MISSÕES?

Publicado por Fogo para Missões   

 

 

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." Romanos 10:14 e 15 

Este texto da carta do Apóstolo Paulo aos romanos é incrivelmente interessante, pois Paulo, leva os irmãos em Roma, através de seu raciocínio aparentemente simples, a reconhecer sua grande responsabilidade diante da tarefa de anunciar o evangelho.

Na internet existe um desenho bastante simples, mas que da mesma forma pode nos levar a pensar sobre nosso papel, nossa responsabilidade diante desta mesma tarefa, a qual hoje chamamos Missões. Não, não fomos nós que fizemos o desenho, apenas acrescentamos a legenda, e sim, pode ser que muitos dos leitores já tenham visto este desenho antes, mas nunca é demais, afinal Paulo escreveu e nós fazemos sempre a mesma pergunta: quem deu crédito a esta pregação? 

Fomos informados que a ilustração acima foi criada por Gilson de Moura, do Blog Missões e Adoração, e como já havíamos escrito no artigo, não fomos nós quem criamos e temos muita alegria em, não apenas descobrir o autor deste didático desenho como, honrar seu trabalho creditando o mesmo. Glória a Deus por sua vida Prof. Gilson.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ESQUECERAM DE MIM...

ANTROPOLOGIA CULTURAL