CAMPO MISSIONÁRIO - LUGAR DE BATALHA ESPIRITUAL



"Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei" (Js 1:5).
Todos nós já  experimentamos em nossa vida, momentos difíceis, de inquietação, de angústia, de tempestades, tempos difíceis que chegam e parecem jamais terão fim? 

São momentos que nos preocupam, e tiram completamente nossa paz e alegria. A primeira impressão que temos é que não há saída para nossa crise e que tudo tende a ir de mal a pior.

Mas, da mesma forma que as nuvens negras chegam, de repente desaparecem e o Sol volta a brilhar acima de nós. O choro que durou uma noite foi substituído pela alegria na manhã seguinte.

Se achávamos que Deus havia virado as costas para nós, logo O vemos, à nossa frente, de braços abertos e com a mesma palavra de sempre:


"Eis que estou contigo todos os dias...".

Por mais confusa que a situação nos pareça, devemos sempre confiar que tudo pode ser transformado e que logo o sorriso voltará a ser estampado em nosso rosto. A fé nos ajudará a ultrapassar as nuvens escuras até que tudo volte a ser dia perfeito.

Nossa crise está começando... e tudo parece tão diferente e estranho que, às vezes, achamos que não vamos conseguir ficar mais um dia com a família, que o idioma não vai "entrar" nunca na nossa cabeça e a escrita nem se fala.... Mas, em meio a tudo isso, o Senhor tem ministrado em nossos corações de que devemos ser fiéis para prosseguir vencendo ao lado Dele toda as adversidades.

Amados irmãos e companheiros na luta, nunca esqueçamos: Deus é fiel, acima de todas as coisas sabemos que Ele é fiel! 


Continuemos firmes... Pois os sonhos de Deus não podem morrer, são eles que estão em nossos corações. 

Nunca, nunca deixem alguém lhes dizer, ou até mesmo pensar que vocês não são capazes de ganhar as nações para Jesus... Com a "capacitação do nosso Senhor", tudo venceremos!


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL