INTERCESSÃO MISSIONÁRIA - OREMOS

 


Senhor nosso Deus, 
Nós continuamos a nos arrependermos diante de Ti, por termos nos desviado daquele Teu  mandamento que diz. “Ide, fazei discípulos de todas as nações”, não algumas, mas, todas! 
Nós pedimos, oh! Deus, que neste dia Tu nos ajudes, enquanto igrejas locais, a aprender a orar acerca do fim, sobre a segunda vinda, apressando esta vinda, cumprindo o mandato que o Senhor deu a Tua Igreja,  para que esta palavra salvadora fosse espalhada de uma forma compreensível e que, o levantamento de tua Igreja, que o Senhor prometeu em Mateus 16, até a vinda de Cristo, até o fim dos séculos, possa, de fato, se cumprir.
Te agradecemos ó Deus, porque mesmo com todas as nossas imperfeições, o Senhor conta conosco para auxiliar na expansão do Teu Reino, não porque nós mereçemos, mas porque o Senhor quer compartilhar esse privilégio conosco. 
Torna-nos Senhor consciente da nossa responsabilidade de proclamar o evangelho, para que o nome de Jesus seja conhecido e a tua glória encha toda a terra. Obrigado Senhor por tudo o que tens feito em nossa vida e para nossa vida.
Muito obrigado Senhor, pelo interesse que o Senhor tem despertado para fazer com que o seu povo tome conhecimento desta plataforma virtual de informações Missionárias.
Nós te rogamos em nome do Senhor Jesus, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO