VAMOS ORAR....

 


Senhor nosso Deus

Te agradecemos  e rendemos graça pela Sua maravilhosa Graça.

Senhor, Salvação tão grande e tão maravilhosa, tão valiosa... Favor imerecido, mas tão constrangedor, que cria em nós uma obrigação sentimental de divída imensa. 

Senhor, ó Deus, eu rogo para que o Teu poder venha criar em nós o que Tú criaste no coração do apóstolo Paulo. Aquele sentimento de que este favor, de alguma forma, requer alguma correspondência sacrificial.  

É a única maneira de valorizar esta graça que não é barata mas que custou tudo ao Seu Filho Jesus.

Rogamos isto neste nome, acima de todo nome, diante de quem todos curvarão os seus joelhos e invocarão o nome do Senhor.

Perdoa-nos Senor porque muitas vezes temos tratado a sua Obra de maneira totalmente errada, mas sobretudo Te agradecemos pela sua infinita misericórdia que têm se renovado a cada manhã sobre  nossa vida.

Ensina-nos Pai querido a ter um coração grato por tudo o que tens feito por nós; ensina-nos a sermos agradecidos especialmente, pela vida dos nossos pastores.

Obrigado Pai querido porque  eles têm sido bênção em nossas vidas,  na vida dos nossos  amigos, na vida dos nossos irmãos.

Te pedimos perdão pela maneira equivocada que muitas vezes temos tratado  com àqueles que o Senhor têm chamado para o Campo Missionário. Guarda Senhor a vida dos seus obreiros bem como de suas famílias e seus ministérios.

Em nome de Jesus nós oramos agradecidos. Amém

 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL