VAMOS ORAR,...

 


Senhor meu Deus!

Neste dia quero te agradecer porque tens cuidado de nós a cada dia. Cuidas do meu deitar e do meu levantar. Somos grato Senhor pela saúde, pelo alimento, pelo vestuário, por ter onde morar, pelas pessoas que fazem parte da nossa vida, pelos meus pastores, pela minha igreja, especialmente pelo privilégio de ter conhecido a Jesus Cristo e tê-lo aceitado como salvador e Senhor da minha. 

Te agradeço Senhor, porque tens me livrado das setas do maligno. Porque a cada dia tenho mais oportunidades de aprender a tua palavra, de te conhecer e de experimentar a tua proteção e o teu cuidado

Agradeço-te ó Deus, porque mesmo com todas as minhas imperfeições, o Senhor conta comigo para auxiliar na expansão do Teu Reino, não porque eu mereça, mas porque o Senhor quer compartilhar esse privilégio comigo. 

Torna-me Senhor consciente da minha responsabilidade de proclamar o evangelho, para que o nome de Jesus seja conhecido e a tua glória encha toda a terra. Obrigado Senhor por tudo o que tens feito em mim e para mim. 

Capacita-nos a adorar-te com a nossa vida de serviço a ti, que nossa atitude diante da grandeza e majestade do teu nome seja de louvor e adoração. 

Enche-nos Senhor com a tua graça para que possamos ser impelidos a proclamar a tua glória entre aqueles que não te conhecem.

Não permitas Senhor, que desperdicemos os nossos dons e talentos; que tenhamos medo, vergonha, preguiça de falar do teu amor para as pessoas, de viver uma vida mais comprometida contigo. 

Tira de nós a falta de visão, a visão míope da importância que temos para a concretização da Tua obra. 

Senhor, que possamos ter consciência do privilégio sem igual que é fazer parte do teu reino e poder te servir. 

Ajuda-nos Senhor, a sermos mais fiéis e verdadeiros contigo. Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO