VAMOS ORAR

 



Senhor nosso Deus, queremos te agradecer neste dia por tuas misericórdias que se renovam a cada manhã em nossas vidas.

Obrigado por teu cuidado e por tua fidelidade.  Te agradecemos ó Pai, porque não olha para nós, segundo as nossas fraquezas, mas olha através do Senhor Jesus que nos purifica de todo pecado e injustiça e vê em nós, não o que somos agora, pessoas imperfeitas e infiéis; mas o que seremos um dia pela tua graça e misericórdia.


Perdoe nossos pecados e ajude-nos a estar dentro dos parâmetros da tua vontade, para que a cada dia que passa, teu nome seja exaltado e a tua glória seja manifesta em nossas vidas e através de nossas vidas, onde quer que estejamos, em tudo que fizermos.


Louvamos ao teu santo nome pela tua infinita misericórdia. Quero reconhecer que sem ti nada somos. Por isso Senhor eu peço que continues abençoando a nossa vida e a vida de nossos familiares e todos aqueles que estão ao nosso redor.


Somos gratos a ti Senhor por todas as provações, pois elas nos tem  feito crescer, temos visto o teu grande amor sendo derramado em nossaa vida, tua proteção e o teu agir têm sido constantes. Eu venho pedir agora que o teu amor alcance muitas vidas que estão perdidas, sem conhecer o verdadeiro amor que transforma e restaura.


Olhe para aqueles que não tem mais nenhuma esperança. Use a tua igreja para fazer diferença no meio deste povo que ainda não te conhece, para ser luz em meio às trevas e que assim ela possa ser um reflexo da vida de Cristo aqui na terra.


Em nome de Jesus. Amém!
 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL