PARTICIPE DESTE PROJETO - DEIXA DEUS USAR A TUA VIDA

 


NATAL MISSIONÁRIO DE FÉ



O Natal Missionário de Fé é um projeto que estava no coração de Deus e que neste tempo de crise não podemos deixar de executá-lo. Pois cremos que é de grande importância para nossos missionários que estão no campo evangelizando e ganhando almas para o reino de Deus.

Este projeto consiste em uma campanha de arrecadação de uma ajuda financeira extraordinária e especial, para que nossos missionários e suas famílias onde quer que estejam trabalhando tenham um NATAL com um mínimo de dignidade, como deve ser com qualquer outra família.

Com essa campanha levaremos recursos para uma festa natalina no campo de trabalho missionário, aos mais distantes rrecantos da terra.

Faça você também parte deste emprreendimento e sinta-se realizado conosco neste natal. A eternidade revelará muitas coisas, entre elas, suas ajudas voluntárias que muito nos ajudam na realização desta iniciativa.

Contamos com você neste NATAL MISSIONÁRIO DE FÉ, pois, através da sua oferta chegaremos às pessoas carentes, apresentando-lhes o evangelho, e investindo naqueles que um dia poderão ser um de nossos missionários. Estas pessoas, que em grande maioria desconhecem a palavra de Deus, desfrutarão das bênçãos eternas, aprenderão que Jesus nasceu para dar deliberadamente vida, e vida em abundância.

Sejamos solidários colocando em prática o nosso amor também pelos nossos Missionários e suas respectivas famílias.

 

Nesta época do ano, todas as instituições, todas as empresas e todas as igrejas estão fazendo o Natal das Crianças, o Natal dos Funcionários, o Natal dos Empregados, onde entregam balas, chocolates, panetones, prêmios e presentes.

Todos serão lembrados, principalmente aqueles que estão mais próximos. Através deste projeto estamos trazendo à memória que é preciso alguém lembrar-se dos Missionários que estão distantes de nós.

NATAL DO MISSIONÁRIO deve ser mais que palavras é uma oportunidade de manifestarmos o nosso AMOR:

Não só de palavras vive um Missionário, não só de elogios, eles precisam de muito apoio, de muita oração e de ser lembrados em datas como esta.

“Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade”. (1 João 3.17-18)

Enquanto Deus não levantar uma pessoa que clame em nosso nome, nós mesmo, munido de dignidade vamos fazendo conhecido que o Natal do Missionário é preciso ser feito.

Natal do Missionário não é o mesmo que Natal Missionário:

Se as igrejas, ou as agencias Missionárias, no Natal apenas lembrar-se do Natal dos pobres do sertão e dos ribeirinhos no Amazônia, algo esta incompleto.

Se forem abençoados só os Missionários cadastrados e colegiados em instituição Missionária, algo esta faltando. Com certeza estes Missionários enviados serão lembrados. Mas existe um numero bem grande de Missionários que vivemos pela fé, por favor, abre teu coração e seja generoso.

Natal do Missionário não pode ser esquecido. PARTICIPE.

---------------------------------------

 PARA FACILITAR O SEU ENGAJAMENTO NESTE PROJETO, NOS COLOCAMOS A SUA DISPOSIÇÃO PARA AJUDÁ-LO A REALIZAR A SUA OFERTA (COLABORAÇÃO). NOSSO MISSIONÁRIOS EMBORA SEJAM CONHECIDOS, ESTÃO COMISSIONADOS EM PAÍSES ONDE A LIBERDADE PARA O TRABALHO MISSIONÁRIO É RESTRITO. PARA PRESERVAR A SEGURANÇA DELES. ENTRE EM CONTATO CONOSCO, DEIXANDO ABAIXO DESTA POSTAGEM O SEU COMENTÁRIO E PEDIDO DE MAIS INFORMAÇÕES.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL