VAMOS ORAR...

 



Querido Deus e Pai!

Quero te agradecer, pois sei que sem a Tua graça abundantemente derramada sobre minha vida, ainda hoje não te conheceria e estaria preso nas garras do pecado. Sou eternamente grato por tudo o que o Senhor fez e continua fazendo em minha vida.


Assim como o Senhor foi com todos os homens e mulheres do passado, que confiantes na Tua boa direção, fizeram sempre a Tua vontade, eu quero também colocar a minha vida à Tua disposição, pedindo a mesma bênção, o mesmo poder, a mesma direção.



Ajuda-me a Te servir melhor. Permita que o meu coração continue inclinado para o Teu serviço, que o meu coração continue aquecido pelo Teu amor. Pai Amado, como é bom fazer parte da Tua família. Eu coloco a minha vida ao teu serviço.


Capacita-nos Senhor a sermos bênção para todas as pessoas que nos cercam, para todas as pessoas que estiverem em necessidades.


Pedimos, Senhor, que a nossa vida resplandeça a luz de Jesus e assim as pessoas que não o conhecem possam ver a diferença que Ele faz em nós e desejem ardentemente conhecê-lo.


Agradecemos ó Pai querido por tua provisão e direção, porque o Senhor tem cumprido fielmente a tua promessa de nos acompanhar, guardar e suprir as nossas necessidades. Continue a nos dirigir para o propósito que o Senhor tem para cada um de nós. 

Em nome de Jesus Cristo, Senhor da vida e Senhor da história.
Amém.


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL