VAMOS ORAR ...

 


Senhor Deus

 

Louvamos o Teu nome pela sua imutabilidade. Independente de como agimos, falamos, pensamos, o Senhor continua o mesmo. Tantas vezes fazemos promessas que não cumprimos e ainda assim o Senhor continua nos amando.

 

Capacita-nos a nos entregarmos inteiramente a Ti, na certeza de que és Soberano sobre todas as circunstâncias da nossa vida. Que essa confiança tire de nós toda a ansiedade, angústia e sofrimento. 

Capacita-nos a depender e confiar cada vez mais em Ti. Pois só assim, o Senhor terá a oportunidade de exercer Teu poder e soberania sobre nossos sonhos, projetos e anseios. Só assim poderemos se melhores cristãos. 

Torna-nos conscientes da tua presença constante em nossa vida, principalmente diante das provações, onde temos a tendência de achar que o Senhor nos esqueceu. 

Nós não gostamos de sofrer, mas na maioria das vezes, é no momento das dificuldades que resolvemos te buscar, que lembramos que o Senhor pode nos ajudar, nos livrar. 

É diante das provações que o Senhor pode nos fazer crescer, melhorar, depender mais de ti. 

Perdoa-nos Deus porque muitas vezes vivemos uma vida insignificante, enquanto podemos ter o privilégio de estar na tua presença, ter comunhão contigo, viver em santidade, ter uma fé aprovada, sabedoria, conhecimento da tua palavra, amor ao próximo. 

Ensina-nos Senhor a sermos ousados no exercício da fé, dos dons e talentos que nos concedestes, para que possamos glorificar e exaltar o teu nome através das nossas vidas.

No nome santo de Jesus. Amém!

 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL