VAMOS ORAR...

 



Senhor meu Deus e Pai grandioso, grande é o teu nome e maravilhosa a tua presença em nossa vida. Senhor eu quero neste momento entregar esse mês de dezembro que acaba de iniciar em tuas mãos, e pedir que o Senhor tome conta de nossa vida  a cada dia.

Que cada dia, semana e horas desse mês de dezembro venham cheios de alegrias, bênçãos e conquistas. Que a tua paz esteja durante todos os dias deste mês e que nóos venhamos a ter saúde, paz e determinação em todos os momentos. Que a tua benção esteja sobre o mês de dezembro e durante todos os dias da minha vida.  

Eu sei Senhor que quando estudamos os grandes feitos realizados por homens e mulheres na Bíblia e na história, descobrimos que o que fez toda a diferença foi o fato de se colocarem inteiramente nas tuas mãos, serem pessoas dedicadas à oração e obedientes à tua palavra.

Pai, sabemos o quanto a oração faz diferença em nossas vidas e, no entanto não oramos como realmente deveríamos orar. Assim sendo, ensina-nos a orar conforme o desejo do teu coração.

Desenvolva em nossa vida, nossa igreja, nossas famílias, a vontade de ter mais comunhão contigo. Aumente em cada coração a sede por ti e a fome pela tua palavra.

Ensina-nos a esperar as tuas respostas com paciência e amor. Ensina-nos a receber o "sim", o "não" e o "espere", crendo que as tuas respostas são sábias e seguras.

Esta é Senhor a nossa oração e desde já estamos agradecidos.

Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

MISSÕES E EVANGELISMO

ANTROPOLOGIA CULTURAL