VAMOS ORAR....


 

Senhor Deus

A maior prova do teu amor por nós, foi trazer ao mundo o que o Senhor tinha de mais precioso: Jesus! Que assumiu a natureza humana, para nos resgatar das garras do inimigo. 

Quando paramos para pensar, nos deparamos com tantos momentos que o Senhor esteve ao nosso lado cuidando de nós, nos livrando de perigos, nos presenteando com  dias lindos como o dia de hoje, com alegria, paz e saúde junto a nossa família, com um sorriso dos amigos que nos cercam, apesar das dificuldades e da crise que muitas vezes nos privam de uma comunhão intima com as pessoas que amamos. 

Mas estamos certos que é tudo isso uma dificuldade que sempre se transformam em bênçãos, enfim, são tantos os momentos através dos quais o Senhor demonstra a imensidão do seu amor para conosco.

 

Nós te agradecemos Senhor porque és tão amoroso e cuidadoso. Supres as nossas necessidades além daquilo que pedimos ou pensamos. 

Obrigado Senhor porque por causa do teu amor, podemos a cada dia ser pessoas melhores, mais amigas, mais solidárias. 

Só a presença de Jesus em nós, capacita-nos a deixar de lado o egoísmo e estender a mão amiga a quem necessita. Faz-nos sensíveis às necessidades das pessoas. 

Em nome de Jesus pedimos e agradecemos. Amém.


Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO