VAMOS ORAR

 


- Senhor Deus 

Louvado seja o Teu Santo nome, porque somente em Ti há esperança para nossa vida. 

Só o Senhor é quem pode nos orientar qual o melhor caminho a seguir, pois conheces o início e o fim de todas as coisas. 

Só em ti há esperança de transformação para nossa vida, para nossa família, para a sociedade. 

Tu és Senhor, a nossa única esperança, o único em quem podemos e devemos confiar. 

Por isso, queremos conhecer-te cada dia mais, aprender a demonstrar amor e louvor a ti em todas as circunstâncias e através do serviço aos nossos irmãos, à nossa igreja. 

Não permitas Senhor que sejamos crentes áridos, sem vida, sem compromisso contigo, que têm simplesmente o hábito de vir à igreja, sem desejar realmente uma vida firmada nos teus caminhos. 

Queremos agradecer-te porque tens cuidado de nós a cada dia. Cuidas do nosso deitar e do nosso levantar. Somos gratos Senhor pela saúde, pelo alimento, pelo vestuário, por termos onde morar, pelas pessoas que fazem parte da nossa vida, pelos nossos pastores, pela nossa igreja, especialmente pelo privilégio de termos conhecido a Jesus Cristo e aceitá-lo como Salvador e Senhor da nossa alma. 

Te agradecemos Senhor, porque tens nos livrado das setas do maligno. Porque a cada dia temos mais oportunidades de aprendermos a tua palavra, de te conhecer e de experimentar a tua proteção e o teu cuidado.

Agradecemos-te ó Deus, porque mesmo com todas as nossas imperfeições, o Senhor conta conosco para auxiliarmos na expansão do Teu Reino, não porque nós mereçamos, mas porque o Senhor quer compartilhar esse privilégio conosco. 

Torna-me Senhor consciente da nossa responsabilidade de proclamarmos o evangelho, para que o nome de Jesus seja conhecido e a tua glória encha toda a terra.

Obrigado Senhor por tudo o que tens feito em nós e para nós.

Em nome de Jesus. Amém

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO