VAMOS ORAR...

 

Senhor, quero louvar-te pelo teu imenso amor e fidelidade, louvar-te porque não me desampara mesmo em face dos meus muitos erros.

Louvo-te pela tua misericórdia derramada sobre mim todas as manhãs. Dá-me Senhor o dom do amor, para que eu aprenda a amar as pessoas independente de como elas são, mas vê-las como pessoas criadas à sua imagem e semelhança.

Graças te rendo ó Pai porque em ti há esperança para o meu futuro, para o futuro do mundo que jaz nas trevas. Senhor, quero poder refletir a luz de Jesus em minha vida diária. Capacita-me a abençoar pessoas, mostrando a elas o teu amor. 

Eu te louvo pela grandeza da tua sabedoria. Sou grato a ti Senhor, pelo cuidado em proteger-me de tantas investidas do inimigo. Este, tem tentado desviar minha atenção do teu Reino, envolvendo-me com preocupações fúteis, que dizem respeito à natureza humana egoísta e vaidosa e que, mesmo inconsciente se vê atraída pela auto-glorificação. 

Obrigado pelo teu perdão, pela tua misericórdia, pois sei que me amas do jeito que sou. Mas Pai, peço-te que transformes esta velha criatura em nova criatura, conforme o teu querer. 

Ajuda-me a viver no centro da tua vontade e capacita-me a amar mais e mais àqueles que por algum motivo estão distantes de mim e são carentes da tua presença. Faze-me verdadeiramente uma vaso de bênçãos para abençoar àqueles que o Senhor deseja que conheçam o teu infinito amor.

Em nome de Jesus. Amém.

 

Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUA

ANTROPOLOGIA CULTURAL

MISSÕES E EVANGELISMO